“Cada Pessoa é Única”

793

Flávio Gouveia, Médico Dentista

Médico de nomeada e reconhecimento, quando é que o seu caminho se cruzou com o Instituto Karina Leite e que balanço é que nos pode dar sobre este “relacionamento”?
As nossas vidas cruzaram-se por intermédio de um querido amigo. Essa parceria possibilitou a partilha de experiências e interesses comuns, resultando num ambiente altamente positivo, de respeito, equilíbrio e colaboração mútua.

Na sua opinião, o que ganhou e ganha com o facto de estar integrado numa equipa e num desafio de excelência com o Instituto Karina Leite?
Estar integrado numa equipa odontológica em busca de excelência pode ser uma experiência emocionante e gratificante. A procura por excelência em odontologia envolve muito mais do que apenas tratar a cárie dentária ou realizar procedimentos estéticos. É um processo que começa com uma compreensão profunda da saúde bucal e sobre a sua relação com o bem-estar geral do paciente. Ao trabalhar em equipa, é possível compartilhar conhecimentos e habilidades, em busca de resultados excecionais para os pacientes.

O que marca a diferença entre o Instituto Karina Leite e outros espaços similares existentes em Portugal? Sente que o corpo de recursos humanos da marca é a “bandeira” que marca essa distinção?
Um fator importante que marca a diferença entre o instituto Karina Leite e espaços ou empresas de saúde e bem-estar similares é a capacidade de atender às necessidades individuais de cada paciente. Quando uma clínica está comprometida em atender às necessidades individuais de cada cliente, pode oferecer um atendimento mais eficaz e satisfatório. Isso porque cada pessoa é única, com necessidades específicas, preferências e expetativas. Compreender essas necessidades individuais é essencial para fornecer tratamentos que realmente funcionem e que ajudem a melhorar a saúde e o bem-estar, tendo em conta objetivos, estilo de vida e condições de saúde.
Quanto à questão do corpo de recursos humanos, é claro que uma equipa altamente qualificada e especializada pode ser uma das principais bandeiras que marca a distinção de uma clínica. Uma equipa de profissionais experientes e dedicados pode fornecer aos pacientes e clientes um alto nível de atendimento, além de ser uma fonte de confiança e tranquilidade.

Como é trabalhar com Karina Leite e que mensagem gostaria de deixar a todos aqueles que conhecem e ainda não conhecem o Instituto Karina Leite?
Quando se trabalha com uma clínica odontológica que preza pela excelência, ao lado de uma equipa de profissionais altamente qualificados e especializados em diversas áreas da odontologia o retorno profissional torna-se extremamente gratificante. Além disso, a clínica conta com tecnologia de ponta, o que permite diagnósticos precisos e tratamentos com maior previsibilidade de resultados.