“Nesta clínica, encontro tudo o que me realiza e faz Feliz”

538

Patrícia Fonseca, Higienista

Fazendo uma breve análise à atividade do Instituto Karina Leite, em que medida diria que tem sido uma Clínica capaz de mudar a vida dos seus pacientes?
O Instituto Karina Leite é uma clínica completa, onde podemos encontrar um espaço moderno e bonito, com equipamentos de topo, aliando uma equipa dedicada, sempre em prol do paciente.
A Diretora clínica e restante equipa, estão sempre com um sorriso e vão sempre ao encontro das necessidades do paciente.
Os pacientes ao fazerem aqui os tratamentos, sentem desde logo, desde a receção até à conclusão dos trabalhos que é uma clínica que está para o paciente, sendo cada paciente tratado como sendo único.

No que concerne à sua atividade como Higienista, em que aspetos esta área se destaca no Instituto?
A área da Higiene Oral, é uma especialidade em que o Instituto Karina Leite valoriza imenso; desde as crianças, adultos, idosos, pacientes com necessidades especiais, a área da Higiene Oral está sempre presente no Plano de Tratamento individual de cada paciente. Desde a dentisteria, à implantologia, à ortodontia, todas as especialidades trabalham em interligação com a Higiene Oral.

Para si, o que fez desta atividade, nesta Clínica em específico, uma mais-valia pessoal e profissional?
Sou Higienista Oral há cerca de 20 anos. Graças a Deus, posso permitir-me “escolher” os locais onde trabalho. Não conseguiria exercer a minha atividade clínica, em muitas clínicas existentes.
Nesta clínica, encontro tudo o que me realiza e faz feliz: um espaço fantástico, equipamentos de última geração, ambiente acolhedor.

Como descreve o espírito que se «vive» diariamente no Instituto Karina Leite?
Penso que a palavra Felicidade descreve bem o espírito que ali se vive diariamente; O ambiente clínico é fantástico, todos têm um sorriso e uma atenção especial, para com todos. Toda a equipa faz o melhor que está ao seu alcance, e a maior gratidão é termos pacientes contentes com os trabalhos realizados, pacientes FELIZES.