“O melhor e mais gratificante é ver a Felicidade dos Pacientes no final dos tratamentos”

115

Júlia Teixeira, Rececionista

A Júlia Teixeira é a rececionista do Instituto Karina Leite, sendo, portanto, o primeiro rosto que pacientes/pessoas conhecem quando aí se dirigem. Que significado tem para si fazer parte deste projeto?
É com muito orgulho que faço parte deste projeto. É uma clínica que abriu recentemente e que tem como principal objetivo o bem-estar do paciente como se pode ver pelas nossas instalações. Para mim é um privilégio poder acompanhar e ver crescer cada vez mais o I.K.L. Sendo a primeira cara que o paciente vê, estou sempre com um sorriso no rosto e disponível para ajudar e orientar as necessidades de cada paciente.

Quais são, do seu ponto de vista, as valias por trabalhar no Instituto Karina Leite e que mensagem lhe aprazaria deixar a quem visita a marca?
As valias por trabalhar no I.K.L são a aposta na formação profissional, as excelentes colegas de trabalho, desde médicos, gestora, assistente e protésico e o bom ambiente. O melhor e mais gratificante é ver a felicidade dos pacientes no final dos tratamentos. Gostaria de agradecer a todos os nossos pacientes por terem depositado a sua confiança em nós e gostaria de convidar o leitor a vir conhecer as nossas instalações, equipa e quiçá fazer os seus tratamentos dentários.