“Um dia no Instituto acaba leve, com sentimento de Missão Cumprida”

124

Aline Marodin, Médica Dentista

Enquanto Médica no Instituto Karina Leite, de que forma esta Clínica tem criado as melhores soluções para responder criativamente às melhores práticas da área?
Enquanto médica do Instituto, tenho enorme satisfação em realizar as minhas cirurgias neste ambiente altamente tecnológico, com todos os equipamentos modernos, o que nos permite dar o melhor tratamento para os nossos pacientes, com mais rapidez e precisão.

Já do ponto de vista interno, e face à sua experiência, o que faz deste Instituto um dos melhores para exercer funções na área da Medicina Dentária?
O melhor ambiente para mim vai muito além de paredes bonitas, passa diretamente pelo corpo clínico que realmente é o coração deste instituto, pessoas altamente capacitadas e, acima de tudo, com senso de humanidade aguçado e que preza pela harmonia. Um ambiente tranquilo, onde as pessoas se sintam bem recebidas não tem preço. Para além disso tudo, o que há de mais moderno e tecnológico em medicina dentária está lá ao nosso inteiro dispor.

O Instituto Karina Leite distingue-se pelo conceito diferenciado de proximidade com os pacientes, aliado a uma equipa comprometida na qualidade dos serviços prestados. Neste enquadramento, qual diria que tem vindo a ser a sua missão, contribuindo, assim, para esta distinção?
Procuro atender cada paciente com toda minha atenção e carinho, uso todo o meu tempo na consulta para ouvir os pormenores e chegar exatamente ao problema que o paciente quer relatar, isso exige muito foco. Além disso, ofereço minha experiência de mais de dez anos de profissão, com grande bagagem adquirida da cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial, dos cursos internacionais e dos milhares de atendimentos prestados.

Com que sentimento acaba um dia de trabalho no Instituto Karina Leite?
Um dia no Instituto acaba leve, com sentimento de missão cumprida e, acima de tudo, com a certeza que estou numa clínica de alto nível e a oferecer o melhor ao paciente.