TikTok lança a TikTok Academy em Portugal para apoiar as marcas a tirar o melhor partido da plataforma

A TikTok Academy é uma ferramenta educacional global interativa, pensada para os profissionais de marketing desenvolverem experiências no TikTok.

Data:

O TikTok lançou a TikTok Academy em Portugal, uma ferramenta educacional, virtual e interativa, desenhada para os profissionais das marcas e agências a tirarem o melhor partido das soluções oferecidas pelo TikTok for Business. A plataforma vai, assim, apoiar a criação de conteúdo que garanta a otimização das campanhas e a segurança da comunidade.

Através de uma colaboração global e regional, a TikTok Academy oferece uma experiência educacional uniforme e global, ao mesmo tempo que aborda as características específicas de cada mercado. A conclusão do curso certifica os profissionais enquanto especialistas nas soluções oferecidas pelo TikTok, uma vez que fornece não só dicas de como utilizar a plataforma, mas também insights que permitem retirar a melhor experiência criativa e de conteúdos no TikTok.

“Queremos garantir que as marcas obtêm os melhores resultados em cada campanha no TikTok. A chave está na confiança dos profissionais na plataforma, para as suas marcas e comunidades. Foi por isso que lançámos a TikTok Academy, para que marcas e agências saibam como tirar o máximo de proveito na nossa plataforma através de uma jornada de aprendizagem interativa e envolvente”, explicou Teba Lorenzo, General Manager  TikTok Global Business Solutions, Spain & Portugal. “Com esta solução, vamos ajudar os profissionais de marketing a aprender novas formas de tornar o seu conteúdo mais apelativo na nossa plataforma e a certificar que captam a atenção do público e alcançam os resultados esperados”.

A TikTok Academy começa com módulos que disponibilizam visões gerais do TikTok – TikTok ‘101’ – como criatividade, segurança e publicidade, até soluções de produto mais específicas – com mais novidades por anunciar em 2023. A TikTok Academy oferece ainda módulos de curso dedicados a pequenas empresas, com ferramentas para atrair público e impulsiona o desempenho dos negócios.

Pode inscrever-se aqui.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 129

Popular

Mais Artigos deste tipo

Um quinto dos alimentos produzidos no mundo em 2022 foi desperdiçado, alerta ONU

De acordo com o Relatório do Índice de Desperdício...

Dois terços dos líderes de talento revelam ter aumentado o investimento em IA no último ano

A Randstad lançou o mais recente Talent Trends Report...

Principais museus do mundo conseguiram atingir número de visitantes pré-pandemia

Uma sondagem realizada pelo jornal online especializado theartnewspaper.com, citados...

Oeiras assinala 50 anos do 25 de Abril com concerto de Pedro Abrunhosa, exposições e debates

No total, serão mais de 200 as iniciativas previstas...