Xiaomi Smart Factory é capaz de fabricar mais de 1 milhão de smartphones topo de gama por ano

A Xiaomi Smart Factory representa uma abordagem de produção tecnologicamente avançada e inovadora. Localizada na China, conta com uma linha de montagem totalmente automatizada e é capaz de fabricar mais de 1 milhão de smartphones topo de gama, tudo isto numa fábrica sem iluminação.

Data:

A recém-lançada série Xiaomi 13 é a mais recente conquista de produção da fábrica automatizada 24 horas por dia, 7 dias por semana. O centro de controlo inteligente, um sistema de informação de fabrico desenvolvido pela própria empresa, está implementado na Xiaomi Smart Factory permitindo a automatização da sua linha.

A fábrica também está equipada com outros sistemas avançados de última geração, como o sistema de testes à placa-mãe desenvolvido pela própria empresa e o sistema de teste de unidade também desenvolvido pela Xiaomi. Outras automatizações, como a tecnologia de filtragem de poeiras ao nível de microns e a troca rápida de linhas, estão disponíveis para maximizar a qualidade e a eficiência da produção.

Com a linha de montagem automatizada de alta precisão, a Xiaomi Smart Factory está entre o mais alto nível de eficiência de produção. Este é apenas um pequeno passo para a Xiaomi explorar o futuro.

Fique a conhecer melhor a Xiaomi Smart Factory através do seguinte vídeo: https://www.mi.com/global/discover?videoid=2954

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 131

Popular

Mais Artigos deste tipo

O Xiaomi Pad 6S Pro 12.4 chega às lojas portuguesas

Um ecrã emblemático para uma produtividade aprimorada O Xiaomi Pad...

CARRIS e SIBS disponibilizam pagamento com MB WAY

A partir de hoje, viajar na CARRIS é ainda...

Workshop “Plano Nacional de Prospeção no âmbito do CRM Act”

No âmbito da recente aprovação, pela Comissão Europeia, do...