CP alerta para perturbações na circulação de 21 de julho a 6 de agosto

A transportadora lembra que para os dias entre 31 de julho e 6 de agosto de 2023 foram definidos serviços mínimos para comboios de longo curso e regional. Saiba que comboios vão circular.

Data:

“Informamos que, por motivo de greve convocada pelo sindicato SFRCI, para o período compreendido entre as 00h00 do dia 21 de julho e as 23h59 do dia 6 de agosto de 2023, preveem-se perturbações na circulação ferroviária, em todos os serviços, com possível impacto no dia seguinte ao período da greve, a 7 de agosto”, pode ler-se numa nota emitida pela CP.

Pode consultar aqui algumas listas com a previsão dos comboios que vão circular. “Para obtenção de informação sobre o estado da circulação de comboios, por favor consulte: Linha de Atendimento (808 109 110 – custo de uma chamada para a rede fixa nacional)”, recomenda a CP.

Aos Clientes que já tenham bilhetes adquiridos para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Internacional, InterRegional e Regional, a CP permitirá o reembolso, no valor total do bilhete adquirido, ou a sua troca gratuita para outro comboio da mesma categoria e na mesma classe.

O reembolso ou troca podem ser efetuados em myCP na área “Os seus bilhetes” (para bilhetes adquiridos na Bilheteira Online e App CP) até aos 15 minutos que antecedem a partida do comboio da estação de origem do cliente, ou nas bilheteiras.

Passado esse prazo, e até 10 dias após terminada a greve, pode ser pedido o reembolso através do preenchimento do formulário de contacto online “Reembolso por Atraso ou Supressão”, com o envio da digitalização do original do bilhete.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 131

Popular

Mais Artigos deste tipo

APAV apoiou mais de 5.660 crianças e jovens vítimas de crime nos últimos dois anos

Segundo os dados recenemente divulgados, a APAV apoiou no...

Turismo no Algarve: Comprometidos com a Eficiência Hídrica

Por André Gomes, Presidente do Turismo do Algarve Para enfrentar...

“A AMPLIANCE é isso mesmo: Amplitude e Compliance”

A conversa exclusiva com Gracinda Melo, Diretora-Geral da AMPLIANCE,...