A terceira edição do Festival Artes e Consciência já tem data

Nos próximos dia 6, 7 e 8 de outubro realiza-se a 3ª edição do Festival Arte e Consciência, na Ericeira. O festival junta dezenas de nomes conhecidos na área do autoconhecimento e desenvolvimento pessoal para dois dias com workshops, talks e aulas.

Data:

O Festival Arte e Consciência é um espaço onde diversas formas de expressão se entrelaçam e se complementam no caminho do desenvolvimento pessoal. No centro deste festival está a ideia de despertar, através de várias artes, o nosso eu superior que reside dentro de cada um de nós.

No dia 6, a entrada no festival é gratuita e totalmente dedicado às escolas. Nos dias 7 e 8 contamos com a participação de Mário Caetano, Gustavo Santos, Lisa Joanes, Ana Bravo, Tâmara Castelo, Mafalda Rodilhes e Isabel Saldanha, entre muitos outros, em ações de desenvolvimento pessoal e autoconhecimento através de várias artes e modalidades. Estes vão ser dois dias de elevação de estado de consciência.

O programa inclui Kundalini Awakening, Dança indiana, Constelações familiares, Afrodance, Orgasmic Dance, Nutrição consciente, Pintura de mural, Workshop de sushi vegan, Malabarismo, construção de mandalas, ritual do fogo, entre muitas outras atividades.

O programa também inclui um espaço para as crianças com várias atividades e ofícios, dois espaços de restauração e mercado.

“O festival Arte e Consciência é um despertar para a educação e para o conhecimento humano. São três dias de experiências e revolução interna para que possam cair as nossas folhas velhas do outono e nascerem as novas flores na primavera…” – Explica Nuno Campo, organizador e co-fundador do festival.

“Este é um Festival diferente, que une o desenvolvimento pessoal à arte, e que foi construído desde um lugar interno de muita humildade e amor. É um festival com uma causa nobre  – a de nos trazer vários momentos de crescimento pessoal e enquanto seres humanos que somos, momentos que nos ajudarão a ter maior consciência das nossas próprias feridas emocionais mais profundas e, acima de tudo, a adquirir ferramentas fortíssimas para libertar e transformar essas feridas, criando em nós o espaço necessário para levar maior foco a Quem Somos e a QUEM VERDADEIRAMENTE QUEREMOS SER! Porque a Decisão e a Escolha é nossa, só precisamos de nos permitir sentir que escolha é essa!”, – Afirma Lisa Joanes, organizadora e co-fundadora do projeto.

O festival tem o apoio da Quiksilver e da Câmara Municipal de Mafra e conta com Fátima Lopes, Joana Duarte, Raul Minh’alma e Nic von Rupp como embaixadores.

Consulte o programa e local aqui: http://festivalarteconsciencia.com/

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 132

Popular

Mais Artigos deste tipo

Moda Online: As Últimas Tendências

Com a crescente popularidade das lojas de roupa online...

Perfumes Online: As Fragrâncias que estão em alta

Descubra o encanto dos perfumes online Comprar perfumes online é...

Festival Alive começa hoje com Arcade Fire e The Smashing Pumpkins

O festival abre as suas portas às 15 horas...

Ensino superior amplia oportunidades de emprego e melhora salários para os jovens

Após a crise pandémica, as taxas de desemprego juvenil...