GEOPALM comemorou o seu 6º aniversário

Data:

A GEOPALM celebrou recentemente o seu 6º aniversário. Foi no Hotel D. Luís, em Coimbra, que Gustavo Palma, CEO da empresa, juntou amigos, colaboradores e parceiros.
À chegada ficámos a conhecer algumas etapas pela qual a empresa passou. Em 2017, Gustavo Palma deu início a um sonho antigo. No ano seguinte, a crença e teimosia de acreditar que tudo isto era mais que um sonho. Em 2019, internacionalizaram-se e fizeram um forte investimento em tecnologias de digitalização. 2020 foi um ano de superação e reinvenção num período de medo e desconfiança. Seguido da afirmação nacional com a abertura de três escritórios. Em 2022, integraram na comunidade Building Smart, atingindo um posicionamento estratégico na indústria AEC. 2023 é o ano de crescimento contínuo e sustentável com a consolidação e afirmação enquanto uma das empresas de referência nacional.
Para além de soprar as velas, houve tempo para conhecer as tecnologias adotadas no dia a dia da GEOPALM, bem como conhecer alguns projetos em que estiveram envolvidos e, ainda, celebrar em conjunto acompanhados de um serviço de jantar volante, música ao vivo e um copo para brindar!
Alguns dos convidados deixaram pequenas mensagens ao fundador e amigo Gustavo Palma.
Miguel Fonseca, vereador da CM Coimbra deu os parabéns à empresa afirmando que “a GEOPALM tem trilhado um caminho com passos rápidos, mas seguros, com muita responsabilidade nas decisões que tem tomado. Desenvolve um trabalho invisível para muitos, mas importante e de grande responsabilidade para todos. É uma empresa que investiu em equipamentos de ponta para realizar o seu trabalho e prestar um bom serviço. Mais, a GEOPALM é um embaixador de Coimbra para o mundo”.
Presente neste aniversário esteve também Francisco Reis, CEO da BIMMS que relembrou que conheceu Gustavo Palma há alguns anos num Congresso de BIM. “Criámos uma empatia e uma sinergia imediata. Mantivemos contacto e mais tarde desenvolvemos um projeto em conjunto para Belfast, entretanto fizemos alguns projetos nacionais e já estamos a preparar outros projetos fora de portas. A GEOPALM é sobretudo um parceiro e o Gustavo uma pessoa que tem gosto naquilo que faz e que quer deixar a sua marca”.
Já André Sá, felicitou Gustavo Palma lembrando que este é um amigo de longa data, antigo colega de curso, atualmente um parceiro profissional e por isso considera que “celebrar seis anos nos tempos que se vivem é digno de registo e por isso espero que esta data se repita por muitos anos”.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 126

Popular

Mais Artigos deste tipo

Salinas Park marca um novo capítulo em Alverca do Ribatejo

O Salinas Park, um empreendimento da promotora e gestora...

É titular de um alojamento local? Esteja a par das novas medidas

Este novo artigo (art.º 21.º da Lei n.º 56/2023,...

Tour de J Balvin passa por Portugal em junho de 2024

Após ter sido cabeça de cartaz de alguns dos...