BodyConcept abre 50ª clínica em Viseu

A BodyConcept, marca de clínicas de estética do GrupoConcept, abriu na semana passada a sua 50ª clínica na zona de Viseu. Com apenas 26 anos, Andreia Carmona inaugurou a sua terceira clínica.

388

Andreia já era franchisada da BodyConcept e DepilConcept na Guarda e decidiu abrir a sua terceira clínica: uma BodyConcept na zona de Viseu. “Resolvi investir numa terceira unidade, por saber que estou a trabalhar com um Grupo e marca líder de mercado, Escolha do Consumidor pelo 6º ano consecutivo e por ter conhecimento, na primeira pessoa, que é uma marca fidedigna e de sucesso”, declara.

“As aberturas das minhas primeiras clínicas, foram uma experiência muito importante no meu crescimento como empresária e desenvolvimento pessoal”, afiança a empreendedora. “Tem sido um caminho de aprendizagem e dedicação, da qual vou obtendo resultados muito satisfatórios”, acrescenta.

Fruto da expansão da marca em território nacional, esta abertura apresenta os resultados do plano da insígnia de aproximação geográfica. “Viseu necessita dos melhores serviços do ramo da estética e senti que era o momento certo para oferecer esses serviços”, afirma Andreia.

Para o futuro as expetativas são elevadas para a jovem empreendedora. Parar é morrer. “Sou uma mulher ambiciosa. Sentir-me realizada com a minha idade é sinónimo de estagnação. Quero crescer de forma sustentável, logo tenho a perspetiva de abrir mais clínicas do GrupoConcept”.