Concentrix+Webhelp Portugal, Foundever Portugal, Goldenergy Portugal e Teleperformance Portugal foram premiadas nos European Contact Center & Customer Service Awards 2023 (ECCCSAs)

ECCCSAs, realiza-se com o apoio da Associação Portuguesa de Contact Centers.

353

Os vencedores dos European Contact Center & Customer Service Awards 2023 (ECCCSAs) foram anunciados no passado dia 21 de novembro, no Evolution London, em Londres. Esta iniciativa distingue, em mais de 30 categorias, as empresas da Indústria europeia dos Contact Centers e da Assistência ao Cliente.

Consulte todos os vencedores nas diferentes categorias: https://www.ecccsa.com/2023-winners/

Os ECCCSAs, que já vão na sua 23ª edição, contam com a parceria da APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers que esteve representada por Ana Gonçalves, Secretária-Geral da APCC, que entregou um dos prémios Gold.

Os ECCCSAs são os prémios mais antigos da Indústria de contacto e assistência ao Cliente. O programa reconhece organizações em toda a Europa que estão a liderar o caminho na prestação de um serviço de excelência, com o objetivo de melhorar a experiência do Cliente e do Colaborador.

De referir que este ano concorreram a estes prémios mais de 30 países europeus. A avaliação e escolha dos vencedores está a cargo de um júri constituído por especialistas da Indústria.