Burger King em Silvares pelas mãos da Work3

A freguesia de Silvares, no Concelho de Guimarães, recebe um estabelecimento de restauração e bebidas Burger King. A Work3 ficou encarregue do projeto.

Data:

A chegada do estabelecimento de restauração e bebidas Burger King à freguesia de Silvares, no Concelho de Guimarães, marca um novo capítulo no local. Este projeto, fica localizado na fração A3 do Retail Park.

O estabelecimento é concebido como um edifício em forma de paralelepípedo de um piso, estrategicamente posicionado no alinhamento do lote. O design é marcado por uma platibanda saliente, com uma vista de 1m de altura e em consola 50 cm, conferindo-lhe uma presença imponente e moderna.

Com uma clara distinção entre a zona pública e a zona de serviço, o edifício do Burger King apresenta fachadas cegas na área de serviço e envidraçadas na área pública. Essa diferenciação não só contribui para uma estética moderna, mas também facilita a identificação do espaço público e privado do interior do edifício.

Além da preocupação com a estética, a funcionalidade é uma prioridade neste projeto. A disposição altimétrica e a distribuição dos espaços foram cuidadosamente planeados para otimizar a experiência do cliente, proporcionando um ambiente acolhedor e de fácil acesso.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 129

Popular

Mais Artigos deste tipo

Natixis em Portugal promove Academia COBOL

A Natixis em Portugal irá promover a segunda edição...

Rui Caria apresenta documentário “Mulheres de Sol e Sal” na Xiaomi Master Class 2024

A Xiaomi, líder global em inovação, apresenta a segunda...

Câmara de Lisboa aprova aumento da taxa turística para quatro euros por noite

A proposta de PSD/CDS-PP prevê também a atualização da...

DepilConcept abre clínica na Maia

Os novos franchisados da insígnia vêm de áreas distintas....