Work3 e o seu projeto Burger King em Lourosa

O novo edifício de restauração e bebidas Burger King fica no quarteirão formado pelos arruamentos designados por Avenida Principal, Rua Central e Rua Nossa Senhora dos Caminhos, freguesia de Lourosa, no concelho de Santa Maria da Feira.

Data:

A Work3 apresenta um projeto Burger King na freguesia de Lourosa, no concelho de Santa Maria da Feira, situado no quarteirão delimitado pela Avenida Principal, Rua Central e Rua Nossa Senhora dos Caminhos

A intervenção mantém a estrutura existente, porém redefine a sua função para atender às necessidades de um estabelecimento de restauração. Com uma altura de fachada de 6m na zona pública e 5m na área de serviço, o novo espaço é concebido para garantir uma experiência fluída e acolhedora aos clientes.

O objetivo central da proposta é a eficiência no atendimento ao público. Tanto a tipologia do estabelecimento quanto a disposição da estrutura viária dentro do terreno foram meticulosamente planeados para garantir um acesso fácil e descomplicado, tanto na entrada quanto na saída do estabelecimento e do terreno em si.

Ao combinar a funcionalidade essencial de um restaurante de fast food, este projeto da Work3 promete transformar o cenário urbano.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 129

Popular

Mais Artigos deste tipo

Venda de livros em língua inglesa cresce em Portugal e preocupa editores

De acordo com um artigo publicado na terça-feira pela...

Natixis em Portugal promove Academia COBOL

A Natixis em Portugal irá promover a segunda edição...

Rui Caria apresenta documentário “Mulheres de Sol e Sal” na Xiaomi Master Class 2024

A Xiaomi, líder global em inovação, apresenta a segunda...

Câmara de Lisboa aprova aumento da taxa turística para quatro euros por noite

A proposta de PSD/CDS-PP prevê também a atualização da...