José Mourinho é a estrela da campanha ‘Pede Quase Quase Tudo’ da Uber Eats Portugal

José Mourinho, Matilde Mourinho, Maya, Bárbara Tinoco, Marina Machete e Cifrão são as personalidades que dão cara à nova campanha da plataforma de entregas.

188

A campanha ‘Pede Quase Quase Tudo’ da Uber Eats Portugal é lançada hoje. A campanha publicitária protagonizada por várias personalidades conhecidas do público português visa reiterar o compromisso da marca em oferecer aos utilizadores uma vasta gama de produtos, que vão muito para além da entrega de comida, acessíveis a qualquer momento e em qualquer lugar.

Com personalidades como o treinador de futebol José Mourinho e a sua filha Matilde, a astróloga Maya, a Miss Portugal Marina Machete, o ator e coreógrafo Cifrão e a cantora Bárbara Tinoco, a campanha pretende testar os limites da aplicação com pedidos mais extraordinários destas celebridades, como uma equipa de futebol pronta para receber José Mourinho como treinador, gémeos para a astróloga Maya ou gel para o cabelo mais memorável da TV portuguesa, o do Cifrão.

Esta adaptação da campanha “Get Almost Almost Anything” que, noutros países contou com nomes como Kendall Jenner ou Luís Figo, pretende amplificar a possibilidade de encomendar quase tudo através da Uber Eats, com uma forte vertente humorística e humana, mostrando o “special one” como nunca o vimos: se estamos habituados a ver o Mourinho, a Uber Eats mostra-nos o José.

Os conteúdos partilhados com o público através das redes sociais, da televisão e OOH representam a estratégia da Uber Eats para apresentar aos portugueses as diferentes opções disponíveis na plataforma, sempre com um toque de humor. Com cerca de 12 mil comerciantes espalhados por mais de 100 cidades portuguesas, a rede de parceiros do Uber Eats abrange uma ampla gama de estabelecimentos, incluindo restaurantes, supermercados, estabelecimentos de produtos culturais e de entretenimento, materiais de escritório, artigos de bem-estar, beleza e saúde, bem como produtos de conveniência.

“O objetivo desta campanha é demonstrar que a Uber Eats é mais do que uma aplicação de entrega de comida: é, também, uma plataforma onde se pode fazer encomendas de supermercados, farmácias, lojas de conveniência, floristas, mercearias e quase tudo o que se precisa todos os dias”, comenta Ricardo Pabón, Diretor de Marketing da Uber Eats.

José Mourinho anuncia: “Para mim, foi um projeto especial porque, apesar de já ter feito uma campanha com o meu filho, esta foi a primeira campanha com a minha filha. E, em Portugal, o que é muito especial para nós”.

“Esta é, possivelmente, a maior campanha que a Stream and Tough Guy já fez. E depois de 17 versões de filme, 27 outdoors e 13 social edits diferentes, não podíamos estar mais felizes com o resultado, com a forma perfeita com que todo o processo se desenrolou, com a liberdade criativa que nos foi dada numa adaptação de uma campanha e o constante desafio criativo por parte do cliente”, afirma Miguel Durão, Diretor Criativo da Stream and Tough Guy.

A campanha, que foi concebida pela Stream and Tough Guy e pela equipa criativa da Uber Eats, com produção da Playground e realização de Cristiana Miranda, será divulgada a partir de 15 de maio em Portugal na televisão, OOH, autocarros e digital.

Descubra a campanha AQUI.