Travis Scott atua a 2 de agosto em Lisboa

O rapper norte-americano Travis Scott vai atuar a 2 de agosto em Lisboa, no fecho de uma digressão pela Europa, com o álbum “Utopia”, revelou a promotora Ritmos & Blues.

130

Segundo a promotora, Travis Scott encerra a etapa europeia da digressão mundial “UTOPIA – Circus Maximus” a 2 de agosto no Meo Arena (antigo Pavilhão Atlântico), na capital.

“Com a intenção de levar os fãs a uma experiência audiovisual incomparável”, a digressão começa nos Países Baixos a 28 de junho, seguida pelo Reino Unido, Polónia, Suíça, França, Bélgica, Itália e República Checa antes de encerrar em Portugal, Lisboa, no dia 2 de agosto, refere a promotora.

Este é um regresso do músico a Portugal depois de ter atuado, no verão de 2023, no festival Rolling Loud, em Portimão, Algarve.

No âmbito desta nova digressão, um euro (ou uma libra, no caso do Reino Unido) por cada bilhete vendido reverte para a organização sem fins lucrativos Cactus Jack Foundation, que apoia jovens de Houston, cidade onde o ‘rapper’ nasceu em 1991.

Travis Scott tem andado em digressão com “Utopia”, quarto álbum de estúdio lançado em julho de 2023 e que, segundo a promotora, acumula “mais de 50 mil milhões de ‘streams’ [audições ‘online’] em todo o mundo”.

Os bilhetes para o concerto em Lisboa vão estar à venda para o público em geral a partir de sexta-feira, 17 de maio.