“Estamos entusiasmados por estender a nossa parceria com o Benfica ao embarcarmos juntos neste novo capítulo emocionante. Ao trabalharmos em estreita colaboração com as Águias ao longo dos últimos anos, testemunhámos em primeira mão a dedicação inabalável do clube à excelência dentro e fora do campo, que só é igualada pelo apoio e entusiasmo dos seus adeptos. Ao renovar o nosso apoio ao Benfica, reafirmamos o nosso compromisso contínuo com Portugal, os adeptos de futebol e as suas prestigiadas instituições desportivas, bem como com a oferta de experiências de apostas premium, divertidas e seguras”, afirma Julio Iglesias, Chief Commercial Officer da Kaizen Gaming.
“Estamos muito entusiasmados por renovar a nossa parceria com a Betano, uma marca líder em apostas desportivas, que continua a mostrar um forte compromisso com o futebol a nível global. Este acordo não só reforça a nossa colaboração de sucesso, mas também nos permite oferecer experiências inovadoras aos nossos adeptos. A presença da Betano na manga da nossa camisola simboliza a importância desta parceria e é vital para o nosso crescimento internacional e para consolidar a nossa presença global”, acrescenta Bernardo Faria Carvalho, Diretor de Expansão Internacional, SL Benfica.
Para além da exposição na camisola oficial, o contrato entre as duas entidades envolve um conjunto de funcionalidades e ativações conjuntas. O acordo de patrocínio é ainda extensível à manga da camisola da equipa B e também da equipa de Sub-23, que joga na Liga Revelação.