APCC elegeu os melhores Contact Centers em Portugal

A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) entregou, no passado dia 22 de maio, os prémios Best Awards 2023, que distinguem os melhores Contact Centers em Portugal, numa cerimónia que decorreu no Centro de Congressos do Estoril, em Lisboa. Este jantar encerrou a 21ª Conferência Internacional da APCC, este ano dedicada ao tema “How Will Customer and Employee Experiences Change With A.I.?".

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Estes troféus, com periodicidade anual, visam distinguir as organizações que mais se destacaram pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal, quer ao nível da gestão estratégica, operacional e tecnológica, quer ao nível do capital humano, contribuindo para a dignificação e valorização do setor.

Os APCC Best Awards, atribuídos aos Contact Centers certificados com o Selo da Qualidade APCC, estão divididos por Setor, categoria e dimensão. Além dos troféus para Contact Centers, são atribuídos também o Best Awards de Tecnologia, pelas votações dos Associados da APCC e de Empresas certificadas com o Selo de Qualidade.

Os prémios GOLD foram atribuídos por categorias: FNAC Darty (Distribuição e Comércio); Médis (Saúde); Jogos Santa Casa (Serviços); Continente On-Line (Serviços On-line); NOS Fidelização Inbound Porto, distinguida em duas categorias (Telecomunicações e Melhor Contact Center > 100 Agentes).; Millennium BCP (Banca); AXA Partners (Seguros e Assistência); REN Portgás, que recebeu dois prémios (Energia e Melhor Contact Center < 100 Agentes); VISOR.AI (Tecnologia); NOS Outbound (Outbound Telecomunicações); EDP COMERCIAL (Outbound) e Goldenergy Customer Care (Gestão Própria).