Nova gama Flamin’ Hot® da PepsiCo faz parte do cartaz dos festivais mais quentes deste verão

Pela primeira vez, a nova gama da PepsiCo dispõe de ativações de marca únicas e uma unidade móvel de Doritos® no Rock in Rio Lisboa.

113

Com a época dos festivais de verão a começar, a PepsiCo, um dos grupos líderes no setor de alimentação e bebidas a nível mundial*, não podia ficar de fora. A nova gama do grupo, que chegou a Portugal em 2024, promete elevar a temperatura dos festivais mais emblemáticos, da forma escaldante.

O Rock in Rio Lisboa, um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo, vai receber este ano uma dose extra de sabor e emoção com a gama exclusiva Flamin’ Hot® – uma receita picante e cheia de sabor, que promete revolucionar a categoria de snacks e despertar os paladares mais exigentes.

Foi criada para dar resposta a um target audaz e satisfazer as necessidades dos consumidores mais jovens, irreverentes e destemidos, que procuram experiências diferenciadas e repletas de adrenalina. Assim, uma das atrações principais previstas é a Flamin’ Wheel. Nesta ativação, os participantes são desafiados a entrar numa roda e a correr o máximo que conseguirem para a fazer ‘arder’. À medida que os jogadores vão aumentando a velocidade, um termómetro medirá o calor produzido até atingir o seu máximo. Este desafio é jogado a pares e os mais rápidos, ou aqueles que conseguirem aquecer mais a roda, ganham prémios exclusivos.

Além desta ativação, estará presente no Rock in Rio Lisboa uma unidade de venda móvel com os deliciosos Doritos® Dippas com uma variedade de acompanhamentos de ‘comer e chorar por mais’, incluindo queijo, carne, abacate, entre outros. Com esta unidade móvel, vai ser possível saborear de uma refeição mais leve e informal em formato individual ou para partilhar – ideal para desfrutar nos festivais de verão. Disponível em combinações irresistíveis enquanto se desfruta dos concertos.

Joana Pinto, Head of Marketing de Snacks em Portugal, partilha “Estamos muito entusiasmados em poder levar a gama Flamin’ Hot para o Rock in Rio Lisboa. Podermos participar nestes eventos e estarmos tão próximos do consumidor é realmente relevante quando intencionamos trabalhar um público jovem e irreverente. Convidamos todos a experimentar!”.

A campanha da Flamin’ Hot pretende celebrar a ousadia e a diversão, incentivando todas as pessoas a explorar o seu lado mais bold. Para além da Flamin’ Wheel, será possível também fazer penteados glitter próprios da altura dos festivais e tatuagem temporárias hotíssimas. Com estas novidades, a gama promete tornar os festivais ainda mais memoráveis.

*Fonte: Nielsen Total Portugal; FY 2023