Festival do Crato, em agosto, conta com Ornatos Violeta, Jorge Palma, Capitão Fausto, Slow J, Ivandro e Richie Campbell

A edição deste ano do Festival do Crato contará com atuações de Slow J, Richie Campbell, James, Jorge Palma, Capitão Fausto e Ornatos Violeta, entre outros artistas. O evento decorrerá entre 28 e 31 de agosto, conforme anunciado pela organização.

Data:

Organizado pela Câmara Municipal do Crato, no distrito de Portalegre, o Festival do Crato será realizado no coração da vila, simultaneamente com a 38.ª Feira de Artesanato e Gastronomia do Concelho do Crato.

No primeiro dia, 28 de agosto, os destaques serão Pikika, Ivandro e Slow J. O segundo dia, 29 de agosto, terá concertos de Van Zee, Orochi e Richie Campbell.

No terceiro dia, 30 de agosto, o palco receberá Akoustic Junkies, Jorge Palma, com a participação especial de Sérgio Godinho, culminando com um concerto dos James.

No último dia, 31 de agosto, estão programadas as atuações de Bateu Matou, com Rão Kyao como convidado, Capitão Fausto e Ornatos Violeta.

Após os concertos diários, os ‘after hours’ contarão com os DJs Ana Isabel Arroja, Matcho, I Love Baile Funk + Dj Wilson Honrado, e Danni Gato + Dj Fernando Alvim.

A 38.ª Feira de Artesanato e Gastronomia do Concelho do Crato, com entrada livre, contará com dezenas de expositores e um palco onde serão apresentados, principalmente, projetos musicais populares da região alentejana.

O festival também disponibiliza uma área de acampamento a cerca de 400 metros do local principal.

Segundo a organização, as entradas para o Festival do Crato são pagas, estando já disponíveis os bilhetes diários e os passes para os quatro dias do evento musical.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 141

Popular

Mais Artigos deste tipo

Como pedir financiamento rápido e seguro sem sair de casa

Atualmente, a tecnologia facilita quase todos os aspetos da...

“Sempre assumi que liderar uma empresa, implica uma visão transversal e global de toda a organização”

No contexto empresarial atual, onde a inovação, a sustentabilidade...

A Humanização como Pilar de uma Nova Visão no Imobiliário

Num setor historicamente marcado por abordagens convencionais e altamente...

“Inclusão efetiva, justiça social, inovação com propósito e equidade de oportunidades”

Visionária, estratega e defensora incansável do empoderamento feminino, Eugénia...