Festival do Crato, em agosto, conta com Ornatos Violeta, Jorge Palma, Capitão Fausto, Slow J, Ivandro e Richie Campbell

A edição deste ano do Festival do Crato contará com atuações de Slow J, Richie Campbell, James, Jorge Palma, Capitão Fausto e Ornatos Violeta, entre outros artistas. O evento decorrerá entre 28 e 31 de agosto, conforme anunciado pela organização.

Data:

Organizado pela Câmara Municipal do Crato, no distrito de Portalegre, o Festival do Crato será realizado no coração da vila, simultaneamente com a 38.ª Feira de Artesanato e Gastronomia do Concelho do Crato.

No primeiro dia, 28 de agosto, os destaques serão Pikika, Ivandro e Slow J. O segundo dia, 29 de agosto, terá concertos de Van Zee, Orochi e Richie Campbell.

No terceiro dia, 30 de agosto, o palco receberá Akoustic Junkies, Jorge Palma, com a participação especial de Sérgio Godinho, culminando com um concerto dos James.

No último dia, 31 de agosto, estão programadas as atuações de Bateu Matou, com Rão Kyao como convidado, Capitão Fausto e Ornatos Violeta.

Após os concertos diários, os ‘after hours’ contarão com os DJs Ana Isabel Arroja, Matcho, I Love Baile Funk + Dj Wilson Honrado, e Danni Gato + Dj Fernando Alvim.

A 38.ª Feira de Artesanato e Gastronomia do Concelho do Crato, com entrada livre, contará com dezenas de expositores e um palco onde serão apresentados, principalmente, projetos musicais populares da região alentejana.

O festival também disponibiliza uma área de acampamento a cerca de 400 metros do local principal.

Segundo a organização, as entradas para o Festival do Crato são pagas, estando já disponíveis os bilhetes diários e os passes para os quatro dias do evento musical.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 132

Popular

Mais Artigos deste tipo

Moda Online: As Últimas Tendências

Com a crescente popularidade das lojas de roupa online...

Perfumes Online: As Fragrâncias que estão em alta

Descubra o encanto dos perfumes online Comprar perfumes online é...

Festival Alive começa hoje com Arcade Fire e The Smashing Pumpkins

O festival abre as suas portas às 15 horas...

Ensino superior amplia oportunidades de emprego e melhora salários para os jovens

Após a crise pandémica, as taxas de desemprego juvenil...