Festival Alive começa hoje com Arcade Fire e The Smashing Pumpkins

Hoje começa a 16.ª edição do Festival Alive, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, destacando-se as atuações dos Arcade Fire e dos The Smashing Pumpkins, juntamente com Benjamin Clementine, Conjunto Corona, Parcels e Bateu Matou.

Data:

O festival abre as suas portas às 15 horas e, nesta edição, as performances estão distribuídas por sete palcos diferentes, incluindo um coreto dedicado à música portuguesa e um palco exclusivo para apresentações de humoristas.

Os Arcade Fire e The Smashing Pumpkins são as principais atuações do dia no palco principal, onde também se apresentarão Benjamin Clementine e Nothing But Thieves.

Entre os artistas e bandas que irão animar os milhares de espectadores esperados, destacam-se Jessie Ware, Parcels, Black Pumas, Unknown Mortal Orchestra, Bateu Matou, Conjunto Corona, João Não & Lil Noon, Inês Apenas e Maria Emília.

A PSP, em comunicado na terça-feira, sugere que os festivaleiros cheguem cedo ao evento, dada a elevada afluência de pessoas e os procedimentos de segurança necessários para entrar no recinto, e que optem pelo uso de transportes públicos.

A organização também incentiva o uso de transportes públicos, tendo estabelecido uma operação integrada com vários parceiros para facilitar o acesso.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 132

Popular

Mais Artigos deste tipo

Moda Online: As Últimas Tendências

Com a crescente popularidade das lojas de roupa online...

Perfumes Online: As Fragrâncias que estão em alta

Descubra o encanto dos perfumes online Comprar perfumes online é...

Ensino superior amplia oportunidades de emprego e melhora salários para os jovens

Após a crise pandémica, as taxas de desemprego juvenil...

Vaticano elabora documento sobre liderança feminina na Igreja Católica

A elaboração do documento será conduzida pelo Dicastério para...