Início Atualidade Leroy Merlin lança novo conceito com loja de projetos em Telheiras

Leroy Merlin lança novo conceito com loja de projetos em Telheiras

0
Leroy Merlin lança novo conceito com loja de projetos em Telheiras

Situada no Centro Comercial Continente de Telheiras, a LEROY MERLIN Projetos conta com 55 ambientes de inspiração, ideias e soluções ao longo de mais de 5.000m2 e uma equipa de 30 Colaboradores preparados para proporcionar um acompanhamento personalizado desde a idealização à concretização das diferentes etapas dos projetos. Para além dos mais de 85 serviços que habitualmente a LEROY MERLIN disponibiliza, em Telheiras os Clientes podem também encontrar outros serviços diferenciadores como design de interiores, organização da casa, remodelação e certificação energética – que podem ser agendados em loja ou em leroymerlin.pt – e um Atelier de Decoração, onde os projetos de decoração podem ser criados com produtos à medida.

A LEROY MERLIN Projetos de Telheiras não tem stock imediato: o que se pretende é que seja um local de inspiração e concretização, proporcionando aos Clientes a solução completa e integrada para formular e concretizar os projetos da casa. Neste contexto, a loja tem como propósito que os Clientes se inspirem e idealizem os seus projetos de forma acompanhada e personalizada, podendo encomendar os produtos necessários para os seus projetos que depois podem recolher em qualquer outra loja – a LEROY MERLIN Alta de Lisboa localiza-se a 5 minutos da loja de Telheiras – ou até mesmo receber os produtos em casa. Desta forma, a LEROY MERLIN Projetos de Telheiras integra-se na estratégia multiconceito da Empresa, que atua com base na complementaridade dos diferentes formatos de loja para dar uma resposta mais imediata a todas as necessidades dos Habitantes através de lojas de grande, média e pequena dimensão, reforçadas por espaços dedicados à Construção e, agora, também com a nova loja de Projetos. Nesta loja, o cliente pode ainda usufruir do Atelier da Casa, o ponto de encontro da Comunidade com os especialistas dos diferentes projetos, que se assume como um espaço que agrega todos os serviços para que Clientes particulares e profissionais tenham acesso a um apoio especializado por parte de parceiros LEROY MERLIN em diferentes áreas ligadas à melhoria da casa. É também neste espaço que o Cliente encontra uma área de cowork disponível e de acesso gratuito e um local dedicado a workshops e demonstrações.

O horário de funcionamento da LEROY MERLIN Projetos de Telheiras é das 08h às 22h de segunda a sábado e das 9h às 22h aos domingos e feriados. Devido à situação atual, os horários poderão ser ajustados de acordo com as indicações do Governo Português durante o plano de desconfinamento em vigor.