Sacoor Brothers é o alfaiate oficial da seleção portuguesa para o Mundial 2022

Tal como no Mundial de 2018, a marca portuguesa volta a ser a escolhida pela FPF para ser o alfaiate oficial da seleção nacional.

118

A marca portuguesa Sacoor Brothers voltou a ser eleita pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para vestir a seleção portuguesa, no Mundial 2022, que está a ser realizado no Qatar.

Em 2018, também no mundial de futebol, que teve lugar na Rússia, a Saccor Brothers já tinha sido o alfaiate oficial da equipa das quinas, iniciando aí a parceria.

A coleção do presente ano, “em tons de azul navy, destaca-se pela atenção ao pormenor”, sendo “composta por um guarda-roupa completo, onde o elegante e moderno fato é a peça de destaque”. Todas “as peças foram feitas à medida, com pormenores únicos e a sua qualidade de acabamentos funciona como uma segunda pele”, tal como descreve a marca , em comunicado enviado à imprensa.

Além disso, a Sacoor Brothers revela que “cada fato foi confecionado detalhadamente e personalizado, individualmente, para cada elemento que compõe o plantel, bem como equipa técnica”, referindo ainda que a peça de roupa é marcada pelo “estilo elegante e super confortável, num equilíbrio entre o clássico e moderno, sendo feita num tecido italiano High Performace, extremamente leve e confortável”.

A par do fato, com blazer e camisa, também existem outros elementos que compõem esta coleção, são eles: a malha, a camisa, a parka com colete, a gravata, o cinto e os sapatos.

Os detalhes referidos nesta coleção da Sacoor Brothers encontram-se no pin personalizado com o monograma da FPF na lapela; no debruado do casaco e nas calças que foram desenhados com as cores da bandeira de Portugal; mas também na gravata que também tem o “monograma da FPF como padrão”. A acrescentar a isto, o blazer tem um bolso para os óculos de sol e ainda “uma etiqueta interna com a marca e as iniciais de cada jogador”, lê-se na nota partilhada.