Corrida São Silvestre regressa à cidade do Porto no primeiro domingo de 2023

A 28ª edição da Lidl São Silvestre regressa à Avenida dos Aliados no dia 8 de janeiro, pelas 18 horas. Neste evento, existirão duas provas, uma de dez quilómetros e outra de cinco.

1114

A 28ª edição da Lidl São Silvestre volta à Avenida dos Aliados (Porto), no dia 8 de janeiro, domingo, a partir das 18 horas, como destaca a Runporto – promotora do evento – no seu website oficial.

A prova com partida e chegada na Avenida dos Aliados, passa por ruas centrais e artérias da cidade do Porto, contando com uma corrida de dez quilómetros, direcionada aos atletas federados e não federados, e uma caminhada de cinco quilómetros, onde podem participar todos os interessados, não existindo qualquer fim competitivo.

As inscrições para a corrida podem ser realizadas no site oficial da Runporto, até ao próximo dia 30 de novembro. Relativamente aos preços, a corrida de dez quilómetros custa 15 euros e a de cinco quilómetros tem um valor de 7,50 euros. De 1 a 31 de dezembro os preços aumentam, ou seja, o valor da corrida de dez quilómetros passa para os 17 euros e da corrida de cinco quilómetros para os 8,50 euros, como pode ler-se no site da organização.

A 28ª edição ocorre depois das épocas festivas, ao invés daquilo que tem acontecido em edições de anos anteriores, fora a do ano passado.

Consulte as informações gerais sobre a 28ª edição da Lidl São Silvestre aqui