Marina de Vilamoura recebe certificação 5 Gold Anchor Platinum

Marina de Vilamoura passa a ser a primeira marina em Portugal a conquistar a certificação 5 Gold Anchor Platinum, acreditada pela The Yacht Harbour Association.

350

A Marina de Vilamoura anunciou, esta quinta-feira, num comunicado no seu website oficial, que se tornou na “primeira marina em Portugal a receber a certificação 5 Gold Anchor Platinum, acreditada pela The Yacht Harbour Association, a mais alta distinção da indústria desta mais antiga associação”.

A mesma entidade referiu que “são apenas 10 as marinas/portos de recreio, a nível mundial, a hastear a certificação e, agora, Portugal faz parte deste ranking de marinas que se distinguem por receber clientes de elevada exigência e que esperam os mais altos níveis de instalações, infraestruturas e serviço ao cliente.”

De acordo com Isolete Correia, Administradora da Vilamoura World, que foi citada no site, “esta certificação reflete o nível de oferta e a qualidade das infraestruturas, bem como o trabalho constante e dedicação de toda a equipa envolvida, cujo esforço está inteiramente focado na prestação de serviços de excelência”.

“A conquista desta creditação significa o alcançar de uma pontuação de avaliação extremamente elevada em todos os critérios de avaliação, nomeadamente ambiência dos espaços; planeamento, políticas e procedimentos; serviço ao cliente; ambiente; instalações e infraestruturas em água; e instalações e infraestruturas em terra, com um rigoroso processo de auditoria que inclui avaliações no local, conformidade com regulamentos locais e regionais, inquéritos de satisfação dos membros, serviços de concierge, instalações premium e muito mais”, evidenciou a Marina de Vilamoura.

“Para alcançar a distinção foi necessário garantir alguns princípios diferenciadores onde se inclui uma avaliação da ambiência da marina baseada em design de construção, instalações, acessórios e outras características de primeira classe; atendimento ao cliente através de uma equipa de concierge dedicada que atende a todas as necessidades dos proprietários, convidados e tripulação; e instalações de qualidade, proporcionando uma experiência de luxo para os clientes”, lê-se no comunicado.