Mike Towers é a nova confirmação do North Festival

Estrela porto-riquenha sobe ao novo palco do Festival, o Parque de Serralves, a 24 de maio, dia de arranque do evento.

186

Mike Towers é a mais recente confirmação do cartaz da edição de 2024 do North Festival, que, este ano, decorre no Parque de Serralves, a 24, 25 e 26 de maio. Assumindo-se como o headliner do dia de arranque do evento, o porto-riquenho subirá a palco a 24 de maio.

Nascido em Porto Rico, com fãs conquistados em todo o mundo, Mike Towers tornou-se num dos artistas mais apreciados da música latina contemporânea.

O cantor de “LALA”, conta com mais de 650 milhões de reproduções no Spotify e mais de 250 milhões de visualizações no Youtube, atualmente, é um dos mais procurados e influentes artistas da música urbana.

Com uma sonoridade distinta que transcende fronteiras linguísticas e geográficas, permitindo que incorpore uma mistura única de estilos, Mike Towers tem as suas raízes no reggaeton e hip-hop.

Colaborações com Anitta, J.Balvin, Cardi B, Maluma e Daddy Yankee

Refletindo a sua ascensão meteórica na música latina, Mike Towers, que conta com um total de cinco trabalhos disco gráficos lançados e, ainda, colaborações com Anitta, J. Balvin, Cardi B, Maluma e Daddy Yankee, é a atração principal do primeiro dia do festival e promete uma noite repleta de energia e ritmo e uma performance, seguramente, inesquecível.

Nova localização e Keane como headliner do segundo dia

A próxima edição do North Festival fica marcada por uma novidade de peso: uma nova localização, o Parque de Serralves. Esta aposta procura dar uma renovada dinâmica ao evento que, ano após ano, regista um crescimento sustentado. Além da nova “morada” e de Mike Towers, o North Festival tem já confirmado, também, o headliner do segundo dia, 25 de maio. Trata-se dos Keane, banda inglesa, que regressa a Portugal no mesmo ano em que celebra duas décadas do seu primeiro álbum, que será reeditado em 2024.

Os bilhetes já se encontram disponíveis, na BOL. O passe geral para os três dias, em pré-venda limitada, conta com um preço especial de 99 euros. Já os bilhetes diários têm o custo de 55 euros e o bilhete diário para a Zona VIP 150 euros.