Evento anual da Agenda Sustainable Stone by Portugal no âmbito do PRR

No próximo dia 15 de fevereiro, o município de Porto Mós, mais precisamente o Hub Tecnológico Portugal Miner@l Tech, será palco do Evento Anual da Agenda Sustainable Stone By Portugal, entre as 14h30 e as 18h00. O consórcio de 52 Empresas e Entidades estarão reunidas para partilhar mais um marco na inovação tecnológica, digital e sustentável na indústria da Pedra Natural.

159

O Setor da Pedra Natural apresenta os resultados intermédios do investimento PRR com a presença do Presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), Pedro Dominguinhos e do Presidente do IAPMEI, Luís Guerreiro.

Desde 2004, o setor tem demonstrado um compromisso contínuo com projetos mobilizadores, construindo uma sólida relação entre empreendedorismo, internacionalização, inovação e conhecimento.

Esse é também um motivo por Portugal se manter nos primeiros 10 lugares a nível mundial entre os principais produtores e exportadores de Pedra Natural.

O Evento visa apresentar os resultados intercalares da Agenda Sustainable Stone By Portugal. A programação inclui também um cocktail de networking entre entidades, proporcionando oportunidades de colaboração e intercâmbio de ideias.