Maior grupo de estética português abre 40 clínicas em 2024, criando uma rede europeia de 258 clínicas

O GrupoConcept fechou o ano de 2023 com 218 clínicas abertas mundialmente, tendo tido um crescimento de 38% no número de unidades face a 2022. Para o primeiro semestre deste ano, o grupo de estética, agregador das marcas BodyConcept e DepilConcept, antecipa abrir mais 16 clínicas em Portugal e 24 pela Europa.

360

A nível mundial a DepilConcept terminou 2023 com 169 clínicas abertas entre Portugal, Polónia, Sérvia, Irlanda, República Checa, Eslováquia, Kosovo e Croácia, já tendo planeados 34 contratos para aberturas em 2024. O ano transato foi também pautado pelo início da operação na unidade piloto da Croácia.

O ano passado demonstrou-se frutífero, cessando com crescimento superior a 10% na média de faturação mensal mundial.

Para este ano, as aberturas já planeadas estão previstas para Ourém, Alcobaça e Albufeira na BodyConcept e Figueira da Foz, Tomar (já abertas), Fátima, Maia, Leça da Palmeira, Peniche, Alcobaça, Coimbra II, Ourém, Chiado, Covilhã, Lagos e Charneca da Caparica na DepilConcept.

O Grupo continua a trabalhar para chegar a mais cidades e regiões, sendo que continua a fomentar o seu projeto de expansão para alcançar cada vez mais pontos do país.