Assembleia Geral da APLOG e Nova Composição dos Corpos Sociais para o Triénio 2024-2026

A APLOG - Associação Portuguesa de Logística realizou no dia 21 de março de 2024 a sua Assembleia Geral e Eleitoral, um momento crucial para definir os rumos e lideranças da associação nos próximos anos.

208

Durante esta Assembleia Geral, foram discutidos e deliberados diversos assuntos de importância estratégica para a APLOG e para o setor logístico nacional. Entre os pontos da ordem de trabalhos, destacaram-se a Discussão e aprovação do relatório de atividades, Balanço e Demonstração de Resultados da APLOG, referentes ao ano de 2023; Discussão e aprovação sobre a aplicação dos resultados do exercício; Apresentação do Orçamento para o triénio 2024 – 2026 e Planos para o futuro da associação.

Decorreu ainda a Eleição dos Corpos Sociais para o triénio 2024-2026. Após um processo eleitoral transparente e participativo, foram escolhidos os seguintes membros para compor os órgãos de gestão da associação:

Mesa da Assembleia Geral:
Presidente: Eng.º Raul António Morais Magalhães
1º Secretário: Drª Isabel Cardoso, em representação da AICEP Global Parques
2º Secretário: Eng. Rui Valente, em representação da Colep Packaging

Conselho Fiscal:
Presidente: Prof. Dr. Alcibíades Paulo Soares Guedes
Vogal: Dr. Rui Gomes, em representação da DHL Supply Chain
Vogal: Dr. Susana Pinho, em representação da Altri

Direção:
Presidente: Eng.º Afonso Manuel Jubert Mascarenhas de Almeida

Diretores:
Drª Ana Esteves, em representação da Salsa
Drª Andreia Antunes, em representação da Luís Simões
Dr. Nuno Rangel, em representação da Rangel Distribuição e Logística, SA
Eng.º Luís Cruz, em representação da Modelo Continente Hipermercados, SA

Membros suplentes:
Eng.º Paulo Manso Preto, em representação da Sogrape
Dr. Rui Costa, em representação da Americold, SA

A nova composição dos Corpos Sociais reflete a diversidade e competência dos profissionais envolvidos na área da logística em Portugal. A APLOG agradece a participação de todos os associados na Assembleia Geral e Eleitoral e reitera o seu compromisso em promover o desenvolvimento contínuo do setor logístico no país.