DepilConcept abre clínica na Maia

A DepilConcept, marca de depilação permanente e fototerapias do GrupoConcept, abriu a semana passada a sua 73ª clínica na Maia.

161

Os novos franchisados da insígnia vêm de áreas distintas. Fernando Oliveira é licenciado em Ciências Farmacêuticas e Bruno Castro em Desporto, sendo também empresário no ramo imobiliário e restauração.

“Entre conversas de café e ideias aleatórias surgiu a DepilConcept”, recordam. “No dia seguinte estávamos a marcar a primeira reunião”. Rapidamente perceberam que estavam no rumo certo. “A clareza e a forma simples como nos apresentaram o projeto foi o mote para avançarmos a toda a velocidade”.

O local de implementação escolhido foi a cidade da Maia, por ser uma região em franco crescimento, com uma densidade populacional que permite fazer acreditar no sucesso do negócio. “No dia em que visitámos a Maia dissemos logo: é aqui!”, asseguram.

Para o futuro têm perspetivas de crescimento no GrupoConcept. Acreditamos que será o primeiro de vários projetos em conjunto!”, afiançam os mais recentes franchisados da marca.