Início Atualidade Rita Reis é a nova Head of Communications Mid Europe da Merck 

Rita Reis é a nova Head of Communications Mid Europe da Merck 

0
Rita Reis é a nova Head of Communications Mid Europe da Merck 

Rita Reis, responsável pela Comunicação e Gestão de Relações Institucionais com as Associações de Doentes da Merck Portugal, acaba de assumir a liderança da comunicação da companhia farmacêutica em 27 países europeus. A nova Head of Communications Mid Europe and Portugal vai permanecer sediada no nosso país, mas assumindo a gestão não só das prioridades de comunicação locais, mas também das regionais.

Rita Reis iniciou a sua carreira na Merck há seis anos, como Head of Global Commercial Communications, em Darmstadt, na Alemanha, período durante o qual assumiu várias funções a nível global e local. Com uma experiência de vários anos na indústria farmacêutica nomeadamente a nível internacional, tendo vivido e trabalhado nos EUA, Reino Unido e Alemanha, Rita assume agora um novo papel.

“É com grande entusiasmo e orgulho que encaramos esta nova fase no trabalho da Rita Reis, cuja experiência e credibilidade vão ser mais-valias para a contínua demonstração do excelente trabalho feito em Portugal e de talento português na região”, refere Pedro Moura, Diretor-Geral da Merck Portugal.

Pedro Moura acrescenta ainda que “movimentos como este vêm, uma vez mais, comprovar que apostamos no desenvolvimento profissional das nossas pessoas, sempre a pensar na diversidade e equilíbrio de oportunidades entre géneros. Aliás, é com orgulho que atualmente mais de 56% da liderança em Portugal é ocupada por mulheres”.