Início Atualidade “Queremos que a Finpartner se torne uma Marca de Referência a nível Nacional e Internacional”

“Queremos que a Finpartner se torne uma Marca de Referência a nível Nacional e Internacional”

0
“Queremos que a Finpartner se torne uma Marca de Referência a nível Nacional e Internacional”

As pessoas são o veículo mais valioso para alcançar resultados nas organizações. Por esse motivo, é necessário investir no seu desenvolvimento, motivação e crescimento. Enquanto Partner da Finpartner, esta é, sem dúvida, a fórmula do sucesso da marca? Neste seio, que valor os Recursos Humanos possuem?

Acreditamos convictamente que apostar no crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores bem como no seu bem-estar é essencial para o crescimento sustentado da Finpartner. No nosso ponto de vista o crescimento da Finpartner e dos nossos colaboradores são duas faces da mesma moeda, a aposta diária que fazemos neles permite-nos estar mais preparados para prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, o que necessariamente se traduz em crescimento. E quanto mais a Finpartner crescer mais oportunidades conseguimos dar a cada uma das pessoas que compõem as nossas equipas para crescerem e construírem a sua carreira. Não existem empresas sem pessoas e nesse sentido na nossa cultura organizacional o papel dos Recursos Humanos é um dos nossos alicerces. Não só as pessoas que trabalham connosco são importantes, mas também o nosso departamento de Recursos Humanos tem um papel importantíssimo e estratégico na nossa empresa. Papel esse que nos desafia diariamente, mas incontestavelmente tem um impacto enorme na sustentabilidade do nosso negócio. A pandemia veio introduzir uma grande mudança no que toca ao mundo do trabalho, onde novos modelos de trabalho ganharam grande notoriedade, bem como novas preferências e ambições dos trabalhadores. E neste sentido contamos com o nosso departamento de RH para inovarmos e adaptar-nos às flutuações que o mercado de trabalho nos oferece.

A que patamar gostaria de elevar a Finpartner, tendo em conta que reúne todos os elementos necessários – uma equipa determinada, mentalidade inovadora e soluções em melhoria constante – para ter o presente e o futuro que lhe é merecido?

Essencialmente, queremos que a Finpartner se torne uma marca de referência a nível nacional e internacional. Queremos alterar o paradigma da empresa de contabilidade e focar-nos em sermos o parceiro de negócios dos nossos clientes aliando a inovação e a tecnologia para atingirmos essa meta. Esta ambição é partilhada por todos aqueles que connosco colaboram e as conquistas que temos alcançado espelham esse mesmo empenho e dedicação. Acredito que no futuro, com a equipa dinâmica e inovadora que temos poderemos atingir todos os nossos objetivos, criando assim oportunidades para todos progredirem.

O que significa trabalhar na Finpartner?

Na minha perspetiva, trabalhar na Finpartner é dispor de um mar de oportunidades de crescimento. É ter liberdade para inovar e de explorar novas áreas de conhecimento. É uma empresa que nos desafia todos os dias a sermos melhores e a fazer melhor. Crescemos muito tanto a nível pessoal como profissional, pois temos contacto com pessoas tão diferentes e de setores muito distintos. É bastante exigente, obriga a muita dedicação e esforço, mas existe um companheirismo muito grande entre todos, fazendo que o caminho seja feito em conjunto complementando-nos como equipa e enriquecendo-nos com essa experiência. Sinto-me muito feliz de trabalhar nesta empresa com a equipa que tenho, da evolução que temos feito em conjunto. Ainda temos muito para fazer e para melhorar e tanto para apreender, mas também estou convicta que em equipa continuaremos a trilhar o caminho que nos levará a alcançar os nossos objetivos.