Início Atualidade Hertz convida portugueses a visitar a Madeira com campanha especial

Hertz convida portugueses a visitar a Madeira com campanha especial

0
Hertz convida portugueses a visitar a Madeira com campanha especial

Com o objetivo de promover e impulsionar o turismo em Portugal, a Hertz oferece um desconto de 25% em todas as reservas feitas para a Madeira, a partir do dia de hoje e até ao dia 1 de dezembro. O desconto incide em todos os grupos de viaturas disponíveis na Madeira, mediante a apresentação do código CDP 815446. Cada cliente poderá escolher a tipologia de viatura mais indicada à sua viagem, entre uma diversidade de marcas e modelos.

Após a reserva, que poderá ser realizada aqui, os clientes poderão levantar as suas viaturas entre os dias 1 e 31 de dezembro.

Quem viaja de Portugal Continental para uma escapadinha de Natal na Madeira, de modo a conhecer todos os mercados e celebrações desta época festiva, ou até mesmo aproveitar a passagem de ano de uma forma especial, poderá usufruir deste desconto em qualquer aluguer feito com a Hertz. Também os habitantes do melhor destino insular da Europa poderão aproveitar este desconto em todos os alugueres que permitam as suas deslocações em segurança.

A Hertz mantém o seu serviço de excelência habitual: check-in online para uma maior comodidade e menor tempo de espera; equipa de Contact Center à distância de um clique ou telefonema para um atendimento personalizado, bem como higienização de todas as viaturas de acordo com as normas do selo “Clean & Safe”.

O selo “Clean & Safe” foi atribuído à Hertz Portugal, depois de terem sido implementadas todas as medidas de prevenção impostas, que garantem a saúde e a segurança dos seus clientes e colaboradores. A Hertz Portugal reforçou os seus métodos de limpeza em toda a sua rede de 62 lojas por todo o país, assegurando uma total higienização com desinfetante aprovado nas áreas de maior toque, tendo sido ainda disponibilizados mais desinfetantes para as mãos e colocados separadores em acrílico nos balcões de atendimento.

Relativamente às viaturas, foi também reforçado o habitual processo de limpeza das mesmas, que inclui a desinfeção rigorosa de todas as superfícies cujo contacto com o condutor e/ou passageiros seja previsível.