Início Atualidade DepilConcept abre em Azeitão, garante novos postos de trabalho e aumenta oferta de depilação permanente na região

DepilConcept abre em Azeitão, garante novos postos de trabalho e aumenta oferta de depilação permanente na região

0
DepilConcept abre em Azeitão, garante novos postos de trabalho e aumenta oferta de depilação permanente na região

Os novos franchisados Maria e Rui Afonso são responsáveis pela clínica de Azeitão e justificam a razão que levou à criação deste negócio. Mudaram-se para Azeitão com o objetivo de viverem numa zona calma, próxima de um campo de golfe e da praia. Passados cerca de seis meses, Maria deparou-se com uma dificuldade que, mais tarde, se tornou a razão para criar este negócio: “Quando cá chegámos a Maria queria depilar-se e foi-lhe impossível encontrar uma solução adequada às suas necessidades, os horários eram limitados e a oferta era escassa. Como estávamos à procura de um negócio surgiu-nos a ideia de montar uma clínica de depilação e, após uma apurada exploração do mercado, ficou para nós óbvio que a DepilConcept, com a qualidade demonstrada e grau de satisfação dos clientes, é a solução para todas as mulheres e homens que querem alcançar uma depilação permanente e ter disponíveis outras fototerapias como o rejuvenescimento da pele, acne, etc.”, explicam os empreendedores.

 A abertura da nova clínica possibilitou um aumento de novos postos de trabalho na região e a melhoria da qualidade de vida. “Com este investimento, neste momento, já contratámos a tempo inteiro duas esteticistas residentes nas aldeias da Arrábida, sendo que uma delas estava desempregada desde o início da pandemia e a outra trabalhava longe de casa e há muito procurava oferta de trabalho numa área mais perto do lar, podendo agora melhorar o apoio à sua família.” afirmam Maria e Rui Afonso.

Para além das contratações já realizadas para a nova clínica, não só o GrupoConcept como os respetivos franchisados consideram que esta abertura irá continuar a contribuir para um aumento considerável de novos postos de trabalho, favorecendo o desenvolvimento da região. “Estamos muito entusiasmados com esta oportunidade, convictos de que vamos ter sucesso tendo por respaldo o GrupoConcept e esperamos em breve trazer ainda mais empregos à região com a oferta deste serviço de excelência”, acrescentam.

À semelhança do cenário positivo para o distrito de Setúbal, a DepilConcept irá contar com uma notável expansão da rede de clínicas de norte a sul do país, que se traduzirá num aumento em oferta laboral, estando prevista a contratação de 70 novos colaboradores até ao final do ano.

Apesar da imprevisibilidade que marcou o ano 2020, a DepilConcept conseguiu superar as adversidades e teve um dos melhores anos de sempre em resultados e aberturas de novas clínicas. Contrariando todas as expectativas e, numa altura em que a tendência é fechar, o GrupoConcept continuou a abrir mais unidades DepilConcept em 2021 nos concelhos de Abrantes, Arruda dos Vinhos, Faro e Guarda. O GrupoConcept conta atualmente com um total de 45 clínicas BodyConcept e +55 clínicas DepilConcept, perspetivando aumentar estes números no decorrer de 2021.