Início Atualidade Norauto abre novo centro na Figueira da Foz e prossegue a sua expansão em Portugal

Norauto abre novo centro na Figueira da Foz e prossegue a sua expansão em Portugal

0
Norauto abre novo centro na Figueira da Foz e prossegue a sua expansão em Portugal

Esta abertura vem potenciar a proximidade com os seus clientes e integra-se no plano de expansão da sua atividade em Portugal, de forma contínua e sustentável, contribuindo para o desenvolvimento da economia e para o reforço da empregabilidade local, através da criação de quase duas dezenas de novos postos de trabalho.

“Automobilista & Responsável”, é o propósito da Norauto, uma multinacional francesa, pautada por uma estratégia people centric, que diariamente colocam o cliente e o colaborador no centro de todas as suas decisões. Inserida num mercado em forte evolução, a Norauto aposta na transformação cultural e digital como alavancas do seu negócio e preparação para os novos desafios, aliando-se a parceiros estratégicos e disponibilizando novos serviços e produtos aliados a uma responsabilidade social e ambiental muito forte. Mantém também uma aposta contínua nos seus co-pilotos para que estes sintam a empresa ainda mais “sua” através do desenvolvimento de uma cultura colaborativa que promove a responsabilidade e autonomia das equipas. A aposta na formação dos seus colaboradores, a política de contratação mediante contrato sem termo, e as possibilidades de progressão de carreira são ainda fatores chave de destaque pois contribuem para aumentar a estabilidade das suas pessoas.

Esta abertura na Figueira da Foz, numa altura em que o verão está a chegar, vai permitir aos consumidores prepararem a sua viatura para o bom tempo, para que possam desfrutar das férias ou viagens de fim de semana sem preocupações. A Norauto tem assim uma série de promoções especiais em várias gamas de produtos como manutenção automóvel, som, navegação, equipamento de verão, soluções de transporte… e para aproveitar da melhor forma o bom tempo do litoral, a Norauto propõe as soluções de  2 rodas – as bicicletas e trotinetes eléctricas – que permitem juntar o útil ao agradável: contribuir para a sustentabilidade e praticar exercício físico.

Mas não fica por aqui, para a Norauto a segurança do automobilista está sempre em 1º lugar, por isso para que viaje com toda a segurança faça um check up aos seus pneus e na compra e montagem de pneus, recebe até 25€ em vales de desconto. A nova abertura deste centro auto na Figueira da Foz, é o reflexo do trabalho e dedicação de todos os seus colaboradores e fruto do reconhecimento dos seus clientes e parceiros, que permitem à Norauto manter a sua expansão e ser a marca em que os portugueses mais confiam.