“É gratificante poder fazer parte de uma equipa que dá o seu melhor todos os dias”

Mafalda Cantigas, Comercial Assistant

341

Numa altura em que as incertezas predominam devido às constantes alterações da sociedade e do mercado, de que forma a equipa da DHC tem sido motivada a desempenhar o seu papel com a dedicação e excelência conhecidas?
A DHC é uma marca bem estabelecida no mercado apresentando no seu extenso portfólio uma vasta gama de produtos de eleição por parte do consumidor, dando como exemplo a nossa marca Pasta do Dia, que por vários anos consecutivos foi distinguida pelo Prémio “Sabor do Ano”.
A preocupação em manter os nossos produtos em primeiro lugar do pódio de confiança dos nossos parceiros torna-se combustível para a performance enquanto equipa que todos os dias dá o seu melhor.
A nível interno, a DHC procura motivar a equipa face aos desafios que vão surgindo no mercado, sempre com olhar atento às necessidades de cada um.
Discursos positivos e objetivos definidos de forma concretizável, ajudam no bom desempenho da equipa a responder à demanda do mercado, com a dedicação de sempre.

Que projetos/iniciativas têm sido desenvolvidos na área Comercial, para reforçar relações a longo prazo com os consumidores, baseados na eficácia, profissionalismo e confiança pelo qual a DHC é conhecida?
A constante procura de produtos que respondam às necessidades do mercado assim como a preocupação em oferecer ao consumidor opções saudáveis, sempre com a qualidade superior a que a nossa marca é já conhecida, são pontos fulcrais para esta relação de confiança estabelecida entre a marca e o consumidor.
Dar a conhecer a marca através do site oficial, redes sociais, comunicações internas ou até mesmo parcerias, são algumas das estratégias utilizadas pela Comercial por forma a dar mais visibilidade aos nossos projetos correntes.

Como define a importância da DHC para os seus Recursos Humanos e Consumidores?
Enquanto membro da equipa DHC, o foco é no self-improvement a par com a dinâmica da empresa. É gratificante poder fazer parte de uma equipa que não só é recetível a desafios como também dá o seu melhor todos os dias.