“Os Recursos Humanos no Schmidt Light Metal Group fazem a diferença”

A Revista Pontos de Vista também esteve à conversa com algumas das Pessoas do Schmidt Light Metal Group. Uma delas foi José António Sousa, Projetista e Técnico de Acompanhamento de Ensaios.

484

O Schmidt Light Metal Group afirma que o seu compromisso é mais do que produzir peças de moldes de alumínio para a indústria automóvel. No seu entender, o que quer isto dizer?

Na verdade, o Schmidt Light Metal Group, é de facto muito mais do que uma organização que se destina à produção de peças de alumínio. A aposta no desenvolvimento pessoal e integração dos colaboradores, a consciência ambiental a consciência social, a melhoria contínua das condições de trabalho, são prioridades no Schmidt Light Metal Group.

Os Recursos Humanos no Schmidt Light Metal Group fazem a diferença.

A verdade é que, a marca, é reconhecida pela fabricação de peças de alta qualidade. Enquanto Engenheiro no departamento de Desenvolvimento de Moldes, o que diferencia estas peças no mercado?

Na minha opinião, alguns dos principais fatores que diferenciam estas peças no mercado são:

O know-how na área, o conhecimento do negócio, o facto de termos uma experiência de mais de 30 anos, o investimento em maquinaria tecnologicamente avançada, o acesso a formação em novas tecnologias, a disponibilidade para aceder a alterações de produto durante a fabricação, o cuidado e o rigor com o produto tendo como objetivo a satisfação do cliente, a dedicação dos envolvidos de modo a que se consigam peças dimensionalmente perfeitas. Só com esta disponibilidade, empenho e flexibilidade se consegue chegar ao produto de excelência.