Dia Internacional da Mulher: sugestões de atividades a realizar

Durante o dia de hoje, a entrada no Museu do Carro Elétrico é gratuita para todas as Mulheres. Já no Museu Futebol Clube do Porto, as Mulheres podem usufruir de 50% de desconto no preço dos bilhetes Tour FC Porto.

314

Hoje, 8 de março celebra-se o Dia Internacional da Mulher. Elencamos duas opções de atividades que pode realizar ao longo do dia.

O Museu do Carro Eléctrico não deixou a data em claro. Tal como ocorreu no ano transato, a entrada neste espaço, durante o dia de hoje, é gratuita para todas as Mulheres. “É a nossa forma de distinguir e valorizar o papel da mulher em todas as vertentes da história do carro elétrico e da história dos 150 anos da STCP,” destacou Cristina Pimentel, Presidente do Conselho de Administração da operadora, em comunicado, no site oficial da STCP.

O Museu Futebol Clube do Porto também está a assinalar esta efeméride com uma campanha exclusiva para as Mulheres. Portanto, ao longo do dia, das 10 horas às 19 horas, “todas as mulheres vão beneficiar de uma redução de 50% no preço de bilhetes Tour FC Porto (Museu + Estádio) para saberem tudo sobre a memória e a grandeza do FC Porto e levarem uma outra recordação deste dia em que o azul e branco vai combinar ainda mais com todo o universo feminino”, avançou o Museu no seu site oficial.