APCC entrega as primeiras quatro “Bolsas Talentum” a Colaboradores da Indústria de Contact Centers

A Associação Portuguesa dos Contact Centers (APCC) entregou, no passado dia 20 de abril, as primeiras Bolsas Talentum a quatro colaboradoras do Setor de Contact Centers, num total de 14 candidaturas

727

Alexandra Inácio, da Close to Customers, Ângela Alves, do Millenniumbcp, Carla Raposo, da Close to Customers, e Cecília Craveiro, da Sibs, foram as contempladas com uma bolsa de 1.500 euros cada, cujo objetivo passa por apoiar o crescimento profissional e a formação dos Colaboradores desta Indústria.

A análise das candidaturas ficou a cargo de um júri composto por Ana Pinto, Head of Customer Service na Tranquilidade, Cláudia Serra, Diretora de Apoio e Voz do Cliente nos CTT, Magda Lapa, Head of Game Operations nos Jogos Santa Casa, Márcia Machado, Senior Sales na Executive Genesys Portugal, e Susana Cipriano, Diretora da APCC e Head of Contact Center no Millenniumbcp, também responsável pelo projeto.

“Num Setor que emprega mais de 104 mil pessoas em permanente contacto com os Clientes, a formação e o autodesenvolvimento são fatores diferenciadores e de extrema importância. Com as Bolsas Talentum, a APCC pretende valorizar e incentivar os Colaboradores a adquirirem competências a vários níveis, contribuindo assim para a prestação de um serviço de excelência”, explica Ana Gonçalves, Secretária-Geral da APCC.

A entrega das Bolsas Talentum tem uma periodicidade anual. Podem ser candidatos a estas bolsas todos os Colaboradores das Empresas Associadas da APCC que cumpram os requisitos necessários.