“2023 será o ponto de partida para a nova Barra Antipânico Global”

250

JOSÉ CALÉM HÖLZER, DISTRIBUTION SALES MANAGER NA ASSA ABLOY OPENING SOLUTIONS PORTUGAL

A ASSA ABLOY Portugal contempla várias marcas que lhe permitem oferecer um vasto portfolio de soluções e produtos de segurança integrados. Considera que este é um fator determinante para o crescimento do grupo nos distribuidores e armazenistas em Portugal?
A ASSA ABLOY, com a sua vasta gama de soluções, produtos e marcas consegue encontrar, em 99% dos casos, uma solução para as necessidades dos seus clientes e parceiros.
A postura na ASSA ABLOY é a de caminharmos lado a lado com os nossos parceiros no desenvolvimento e na dinamização da sua atividade. Felizmente, graças ao extenso leque de marcas do Grupo, conseguimos apresentar soluções para os vários desafios que estes nos colocam. Contamos ainda com uma equipa de profissionais bastante experiente e dedicada, de norte a sul do país, que colabora com os clientes na identificação das melhores soluções.
É importante salientar que também ajuda muito o facto da ASSA ABLOY ter um reconhecimento mundial pela excelente qualidade dos seus produtos, serviços e pós-venda, sobretudo, para o sucesso da atividade dos nossos clientes que têm como finalidade a construção.

Desde fechaduras digitais para habitações a soluções de controlo de acessos para hotéis, até aos sistemas de mestragens mecânicos e eletrónicos, são vários os exemplos de produtos e soluções ASSA ABLOY na vanguarda da inovação. Quais serão as principais novidades que os clientes distribuidores ainda podem esperar da ASSA ABLOY Portugal neste ano de 2023?
2023 será o ponto de partida para a nova Barra Antipânico Global. A nova gama de dispositivos antipânico destaca-se não só pela facilidade de instalação, mas também pela estética mais elegante. Esta barra oferece a possibilidade de ter um cilindro pelo lado interior, permitindo personalizar o dispositivo antipânico e ajustá-lo às especificidades do cliente. As mestragens são um foco primordial da ASSA ABLOY, com os seus vários sistemas patenteados. Neste capítulo, dentro de alguns parâmetros, dispomos de um serviço expresso “Wizard” em que fornecemos uma mestragem em 48h, pronta a ser utilizada pelo cliente final. No universo tecnológico e digital da Yale, os nossos parceiros podem esperar por uma completa integração de todos os equipamentos numa única app. Esta aplicação irá permitir controlar e monitorizar tanto os sistemas de alarme, câmaras de videovigilância, como também os acessos à habitação, com o sistema Linus. Para além destes dispositivos, também iremos integrar os inovadores cofres inteligentes e o controlo de portões e portas de garagem, permitindo, de uma forma simples, ter acesso a todo o nosso ecossistema de segurança, a partir da mesma aplicação.