Defined.ai estabelece parceria com Meta para lançar o Llama 2

Esta parceria representa o compromisso da Defined.ai na promoção da inovação aberta, a transparência e as práticas responsáveis de desenvolvimento de IA.

529

A Defined.ai, líder mundial em Inteligência Artificial (IA), anuncia hoje a sua parceria com a Meta, em colaboração com a Microsoft. As gigantes da tecnologia uniram-se para o lançamento do Llama 2, a versão mais recente do Large Language Model da Meta. O Llama 2 já se encontra disponível, gratuitamente, para fins de pesquisa e uso comercial.

A Defined.ai, enquanto empresa de IA que pratica uma abordagem de inovação aberta, une agora forças com a Meta, assinando a sua Declaração de Apoio à Abordagem Aberta da Meta em relação à IA, para demonstrar o seu compromisso com o desenvolvimento aberto de tecnologias de IA. Sob essa colaboração, a Defined.ai tem como objetivo contribuir para o avanço da IA, promovendo uma maior transparência, responsabilidade e colaboração entre os players da indústria.

Daniela Braga, fundadora e CEO da Defined.ai, enfatiza a importância da inovação responsável e aberta no campo da IA, “Estamos muito orgulhosos de ter o nosso logótipo lado a lado com o destas gigantes da tecnologia e saber que estamos todos na mesma página. Ao abraçar a inovação aberta e disponibilizar o Llama 2 gratuitamente, estamos a incentivar a colaboração e a capacitar developers, de todo o mundo, a desbloquear o potencial do Large Language Model. Juntos, podemos trazer o potencial de desenvolvimento de IA para o público, garantindo uma maior transparência, responsabilidade e benefício para todos”.

Os utilizadores podem agora aceder ao Llama 2 através do download direto dos modelos do programa ou através do Azure, juntamente com as ferramentas de segurança e conteúdo da Microsoft. Está também disponível uma versão otimizada do Llama 2 para uso local no Windows.

A Defined.ai está entusiasmada por apoiar a Meta na disponibilização do Llama 2 para a comunidade de IA, bem como para perceber o que os utilizadores farão com os benefícios deste novo Large Language Model de código aberto. Esta parceria representa o compromisso da Defined.ai na promoção da inovação aberta, da transparência e das práticas responsáveis de desenvolvimento de IA.