Feira do Livro do Porto já recebeu mais de 112 mil visitantes

A 10ª edição da Feira do Livro do Porto, que arrancou a 25 de agosto e decorre até 10 de setembro, já recebeu mais de 112 mil pessoas nos Jardins do Palácio de Cristal, revelou a organização. 

Data:

A organização adiantou que, dez dias após a abertura, a Feira do Livro do Porto já registou mais visitantes do que em 2021 — ano em que passaram pelo evento cerca de 107 mil pessoas —, mas ainda não alcançou o total de visitantes do ano passado, mais de 130 mil.

Numa edição em que se homenageia o escritor e jornalista Manuel António Pina (1943-2012), a feira conta com 130 ‘stands’ de 108 livreiros, alfarrabistas e editores, nacionais e estrangeiros, desde a Poetria, Utopia e Homem dos Livros à Penguin Random House, passando pela Chandeigne, Saída de Emergência, Antígona, Afrontamento e Orfeu Negro, entre muitas outras.

A edição deste ano implicou um investimento de 650 mil euros por parte da Câmara Municipal do Porto, que organiza.

A Feira do Livro do Porto está aberta a partir das 12:00, diariamente, exceto ao fim de semana, em que abre às 11:00. O fecho é às 21:00 entre domingo e quinta-feira e às 22:00 à sexta-feira e ao sábado.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 131

Popular

Mais Artigos deste tipo

O Xiaomi Pad 6S Pro 12.4 chega às lojas portuguesas

Um ecrã emblemático para uma produtividade aprimorada O Xiaomi Pad...

CARRIS e SIBS disponibilizam pagamento com MB WAY

A partir de hoje, viajar na CARRIS é ainda...

Workshop “Plano Nacional de Prospeção no âmbito do CRM Act”

No âmbito da recente aprovação, pela Comissão Europeia, do...