Manpower TBO, Intelcia Portugal e RHmais Lisboa vencem os Prémios da Semana Internacional dos Contact Centers 2023

A Manpower TBO foi o grande vencedor do passatempo da Semana Internacional dos Contact Centers 2023, entregue ontem pela APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers.

Data:

Já a Intelcia Portugal e a RHmais receberam o segundo e o terceiro prémios, respetivamente.  Estes galardões foram entregues nas instalações da UACS, em Lisboa, no âmbito das comemorações da Semana Internacional dos Contact Centers que decorreu de 10 a 17 de setembro, com o apoio da FIVE9.

A concurso estiveram mais de 20 operações candidatas de norte a sul do país.

Durante a Semana Internacional dos Contact Centers que se realizou de 10 a 17 de setembro, a APCC voltou a convidar os Colaboradores do Setor a fazerem um pequeno vídeo com as atividades desenvolvidas durante esta semana especial e que refletissem a solidariedade e o espírito de equipa, independente da sua função e hierarquia. Estes trabalhos foram sujeitos a uma avaliação por parte de um júri independente.

Ana Gonçalves, Secretária Geral da APCC, lembrou a importância deste tipo de iniciativas na gestão do capital humano nos Contact Centers: “Os vídeos apresentados mostram o dinamismo e o alto nível de compromisso das equipas participantes. Promover diferentes tipos de interações é essencial para o bem-estar dos Colaboradores e o bom funcionamento das equipas, nesta Indústria que assume um papel de relevo, enquanto empregador de peso a nível nacional”.

De referir que a Semana Internacional dos Contact Centers decorre desde 2005 e tem como objetivo dinamizar o espírito de grupo e promover um Setor de relevância que em Portugal já emprega mais de 104 mil pessoas e é responsável por uma faturação superior a 3 mil milhões de euros.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 130

Popular

Mais Artigos deste tipo

Rock in Rio Lisboa disponibiliza horários dos concertos

A edição comemorativa dos 20 anos do Rock in...

UNIR continua a receber centenas de reclamações

Lançada a 1 de dezembro de 2023, a UNIR...

Ciberataques ao setor financeiro aumentaram 53% devido ao aumento dos serviços bancários online

Os ciberataques tornaram-se uma ameaça real para a estabilidade...