Já a Intelcia Portugal e a RHmais receberam o segundo e o terceiro prémios, respetivamente. Estes galardões foram entregues nas instalações da UACS, em Lisboa, no âmbito das comemorações da Semana Internacional dos Contact Centers que decorreu de 10 a 17 de setembro, com o apoio da FIVE9.
A concurso estiveram mais de 20 operações candidatas de norte a sul do país.
Durante a Semana Internacional dos Contact Centers que se realizou de 10 a 17 de setembro, a APCC voltou a convidar os Colaboradores do Setor a fazerem um pequeno vídeo com as atividades desenvolvidas durante esta semana especial e que refletissem a solidariedade e o espírito de equipa, independente da sua função e hierarquia. Estes trabalhos foram sujeitos a uma avaliação por parte de um júri independente.
Ana Gonçalves, Secretária Geral da APCC, lembrou a importância deste tipo de iniciativas na gestão do capital humano nos Contact Centers: “Os vídeos apresentados mostram o dinamismo e o alto nível de compromisso das equipas participantes. Promover diferentes tipos de interações é essencial para o bem-estar dos Colaboradores e o bom funcionamento das equipas, nesta Indústria que assume um papel de relevo, enquanto empregador de peso a nível nacional”.
De referir que a Semana Internacional dos Contact Centers decorre desde 2005 e tem como objetivo dinamizar o espírito de grupo e promover um Setor de relevância que em Portugal já emprega mais de 104 mil pessoas e é responsável por uma faturação superior a 3 mil milhões de euros.