Apesar dos desafios e incertezas no mercado de trabalho, a tendência de recrutamento, sobretudo em áreas específicas, continua. No entanto, mantêm-se as dificuldades em captar e reter talento especializado, especialmente em áreas com uma procura elevada de mão de obra qualificada.
“Estamos no mercado há 12 anos tendo começado com uma equipa de 2 pessoas. Hoje contamos com 116 colaboradores preparados para entregarem ao cliente as melhores soluções para Information Management Low Code Outsourcing IT e Cybersecurity Solutions. Queremos continuar a crescer e estamos ativamente à procura de novos recursos humanos”, afirma João Manso, CEO Redshift.
A Redshift tem vindo a apostar, cada vez mais, num pacote de regalias que vão desde formação, avaliação de desempenho, prémios, seguro de saúde, incentivo ao crescimento profissional com oportunidades de contato com diferentes clientes, novos projetos e ferramentas. Dá também a possibilidade aos seus colaboradores de trabalharem a nível nacional ou internacional, uma vez que tem escritórios em Lisboa, Porto, Beja, Terceira, Madrid.