Maria Fernanda Carmo nomeada Partner da CH Consulting

No ano em que comemora 25 anos no mercado, a CH Consulting reforçou a sua estrutura societária com a nomeação de Maria Fernanda Carmo como partner, reforçando assim, o escritório do Porto. A nova partner irá ficar responsável pela liderança da área de negócio especializada em Incentivos e Benefícios Fiscais, a sua área de especialização, onde possui experiência acumulada de mais de 25 anos.

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O profundo conhecimento dos sistemas de incentivos nacionais e a vasta experiência na condução de projetos complexos e de grande responsabilidade, estiveram na origem da sua entrada no Grupo CH, em 2011. A sua sintonia com o ADN CH, o foco em criar valor para os clientes e o seu forte contributo para os negócios do Grupo, estiveram na origem deste convite.

“Há doze anos fui convidada pelo CEO para reforçar a aposta da empresa na diversificação do negócio. A estratégia de consolidação de marca e a entrada em clientes e projetos de grande dimensão, exigiu que nos reorganizássemos internamente, estruturando uma área de negócio especializada em incentivos, segundo um modelo de forte especialização e muita focalização. Hoje, posso afirmar que este percurso foi e continua a ser muito gratificante, cresci e muito aprendi desde que abracei este ambicioso desafio, e por isso, não posso deixar de estar muito feliz e grata por, agora, ser nomeada partner da CH Consulting,” afirma Maria Fernanda Carmo.

Com esta nomeação, a Consultora mais premiada em Portugal reforça sua posição na consultadoria especializada em incentivos e benefícios fiscais dirigidos às empresas, área de negócio onde tem como missão “Resolver problemas com foco nas soluções e nos resultados, tendo em vista a criação de valor para os clientes”.

Maria Fernanda Carmo, atualmente com 68 anos, desenvolveu anteriormente uma sólida carreira no mundo associativo empresarial, tendo desempenhado diversas funções, entre as quais, Membro da Comissão Executiva e Secretária Geral da AIMMP – Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal, entidade onde, foi responsável pelo processo de internacionalização do setor em várias geografias.

A criação da “Associative Design” enquanto marca coletiva de excelência para promoção internacional e certificação de produtos para a fileira casa, incentivando o design e a produção de produtos portugueses de elevada qualidade que se destaquem pela inovação, tecnologia, design e sustentabilidade, foi um dos seus muitos projetos que liderou no setor do mobiliário.