MVGM inova na gestão de ativos imobiliários

Axset é uma APP que foi desenvolvida pela MVGM por forma a garantir uma gestão ainda mais eficiente.

Data:

A MVGM, líder global em gestão de ativos, alcança mais um marco significativo no seu compromisso com a inovação, através do lançamento da APP AXSET, em Portugal.

Projetada para oferecer uma experiência diferenciada facilitando a gestão diária dos clientes, inquilinos, lojistas e outros utilizadores.

Esta aplicação encontra-se em fase de implementação no Centro Via Rápida, Porto. Será o projeto Pioneiro em Portugal. Implementada com sucesso em Espanha, há pouco mais de um ano, esta plataforma oferece uma gestão inovadora de ativos imobiliários.

Organizada em três módulos fundamentais: Comunidade/Social, Controlo e Business Intelligence (BI), destaca-se pela facilidade de utilização no dia a dia, simplificando a reserva de espaços, desde salas de reuniões a lugares de estacionamento, permitindo um controlo eficaz dos acessos.

Ana Santos, Diretora de Operações da MVGM em Portugal, enfatiza o compromisso da empresa com a inovação, afirmando: “A MVGM está dedicada a impulsionar a inovação na gestão de ativos e, nesse sentido, desenvolveu esta ferramenta que permite aos proprietários  tomar decisões informadas baseadas em dados reais, facilita os inquilinos no reporte de incidências e permite aos Property Managers e fornecedores saber em tempo real a existência das mesmas possibilitando uma célere gestão/resolução”.

A APP proporciona aos utilizadores uma experiência única e inovadora além de ser totalmente “User friendly”.

A AXSET coloca a tecnologia ao serviço do utilizador, tornando a sua vida diária mais simples e com acesso fácil a todos os serviços disponíveis através da aplicação.

O desenvolvimento da APP, foi liderado por uma equipa multidisciplinar composta por profissionais experientes de diversos departamentos, incluindo Inovação e Análise de Dados, Marketing e Experiência do Utilizador, bem como gestores de ativos. Esta colaboração transversal garantiu a funcionalidade da aplicação, validando processos quer para os gestores quer utilizadores finais.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 129

Popular

Mais Artigos deste tipo

Venda de livros em língua inglesa cresce em Portugal e preocupa editores

De acordo com um artigo publicado na terça-feira pela...

Natixis em Portugal promove Academia COBOL

A Natixis em Portugal irá promover a segunda edição...

Rui Caria apresenta documentário “Mulheres de Sol e Sal” na Xiaomi Master Class 2024

A Xiaomi, líder global em inovação, apresenta a segunda...

Câmara de Lisboa aprova aumento da taxa turística para quatro euros por noite

A proposta de PSD/CDS-PP prevê também a atualização da...