O Aqui é Fresco comemora o seu 13º aniversário e oferece mais de 3 mil carrinhos de compras aos seus clientes

Entre os dias 17 de janeiro e 25 de fevereiro, celebra-se o aniversário da Rede de Lojas Aqui é Fresco.

360

Foram 13 anos, recheados de bons negócios e melhores momentos e foram seguramente 13 anos plenos de sorte, pois o Aqui é Fresco esteve, segundo afirma, ao lado dos melhores parceiros de negócio, os seus retalhistas.

Por essa razão, nesta celebração, a marca fez questão de presentear aqueles para quem diariamente trabalha – os Clientes das suas lojas AEF.

E foi muito fácil participar. Com apenas 20€ em compras de produtos do folheto, o Cliente ficou habilitado a ganhar um dos seis carrinhos sorteados, em cada loja participante.

Através do sorteio de 2 carrinhos de compras, um carregado dos melhores produtos da marca própria UP, para quem ainda não experimentou a vasta gama dos produtos existentes, teve agora a possibilidade de o fazer, e vai seguramente querer repetir a experiência, e um segundo com algumas das marcas preferidas dos portugueses. Este sorteio repetiu-se em cada um dos 3 folhetos de aniversário. Acrescentar ainda que este conjunto de produtos, alimentares e não alimentares, atingem um valor superior a 150€, o que, na época difícil que todos enfrentamos, é um contributo importante na despensa dos vencedores.

O sucesso da edição anterior, repetiu-se. Aderiram a esta iniciativa cerca de 600 lojas de proximidade.

Este sorteio é apenas uma das várias ações que integram a celebração do 13º aniversário. No dia de arranque das promoções, terá início também uma campanha de publicidade em horário nobre na rádio, em parceria com a Rádio Comercial. Ao mesmo tempo, inicia-se um calendário que incluirá ainda a presença em algumas das principais feiras do setor, visitas a fábricas com clientes da área do retalho e um podcast realizado com o Jornal Sol, na rúbrica Sucesso.pt.

O Aqui é Fresco prosseguirá em 2024 uma atividade dedicada ao combate ao desperdício alimentar, mantendo-se ativa na plataforma de waste warriors ‘Too Good To Go’, no movimento ‘Unidos Contra o Desperdício’ e estreitando a sua relação com a FAM – Fundação dos Armazenistas de Mercearia, que desenvolve a sua atuação no âmbito da promoção da Solidariedade Social, ajudando as famílias com maiores dificuldades, nomeadamente na habitação e economia.