Estes prémios de caráter anual, organizados pela APCC (Associação Portuguesa de Contact Centers) com o apoio da AproCS (Associação de Profissionais de Customer Service), pretendem premiar os Colaboradores da Indústria de Contact Center, reconhecendo o seu trabalho, empenho e dedicação. Desta forma, pretende-se fomentar a excelência e a profissionalização das sete categorias premiadas.
Às habituais distinções juntaram-se este ano duas novas categorias: Melhor Agente Outbound e Melhor Supervisor Outbound.
Os primeiros lugares foram entregues a Bárbara Braz, da Goldenergy (Melhor Agente Inbound Contact Center), Yngrid Freire, da RHmais (Melhor Agente Oubound Contact Center), Daniela Silva, da Randstad, (Melhor Supervisor Inbound Contact Center), Andreia Assis, da RHmais (Melhor Supervisor Outbound Contact Center), Adriana Alexandre, da Manpower TBO, (Melhor Formador Contact Center), Marta Ribeiro, da RHmais (Melhor Gestor da Qualidade Contact Center) e Cláudia Almeida, da Intelcia (Melhor Coordenador Contact Center).
Naquela que é a sua 8ª edição, os Prémios FORTIUS receberam 132 candidaturas, de mais de 35 empresas representadas, verificando-se um aumento de 30% comparativamente a 2023.
“Este é um momento único para os Colaboradores dos Contact Centers, que veem desta forma reconhecido o seu esforço e compromisso, num Setor de grande empregabilidade e de elevado peso para a economia portuguesa. Com mais de 104 mil colaboradores, os Recursos Humanos continuam a ser um dos maiores pilares do desenvolvimento desta Indústria, pelo que é crucial para a APCC promover iniciativas que dignifiquem e celebrem os profissionais que diariamente estão dedicados ao sucesso das suas empresas”, comenta Ana Gonçalves, Secretária-Geral da APCC.