Início Atualidade Ação solidária Hotel Ramada – oferta de quartos para utentes e profissionais de saúde de Lares e Desinfeção da Rentokil

Ação solidária Hotel Ramada – oferta de quartos para utentes e profissionais de saúde de Lares e Desinfeção da Rentokil

0
Ação solidária Hotel Ramada – oferta de quartos para utentes e profissionais de saúde de Lares e Desinfeção da Rentokil

Como é de conhecimento público, o Hotel Ramada, nas Olaias, em Lisboa, ofereceu acolhimento gratuito aos utentes, profissionais de saúde e colaboradores de lares que tiveram de ser realojados, para proteção da sua saúde no domínio da pandemia de COVID-19. Esta iniciativa é, sem dúvida, digna de louvor e merece o aplauso de todos.
A Rentokil Initial Portugal, imbuída deste espírito solidário, e enquanto operador económico, tem revelado também preocupações neste sentido e consciente da responsabilidade social de todos nós, acreditando que os contributos individuais terão globalmente um excelente resultado que marcará a diferença na vida de inúmeras pessoas.
Neste sentido, e sendo a área de atuação da Rentokil Initial Portugal os Serviços de Higiene, de Controlo de Pragas e de Desinfeção, decidiu alinhar agulhas com a sua missão, ou seja, «Protecting People. Enhancing Lives», tendo oferecido, sem qualquer custo para o Hotel Ramada, um Serviço Completo de Desinfeção Profissional, pretendendo deste modo contribuir para travar a pandemia do novo coronavírus e apoiar esta iniciativa solidária.