Início Atualidade “GARANTIMOS A SATISFAÇÃO DO CLIENTE COM UM SERVIÇO CHAVE-NA-MÃO”

“GARANTIMOS A SATISFAÇÃO DO CLIENTE COM UM SERVIÇO CHAVE-NA-MÃO”

0
“GARANTIMOS A SATISFAÇÃO DO CLIENTE COM UM SERVIÇO CHAVE-NA-MÃO”

A Deckpool é a marca mais recente do grupo FNConsulting, que nasceu no seguimento do trabalho já realizado no setor das piscinas, associado à área de negócio da empresa mãe, que se dedica à construção e remodelação de casas e apartamentos. Quais os motivos pela qual decidiu lançar uma marca própria?
Na verdade, a FNConsulting tem uma abrangência superior à referida pois, além de atuarmos no sector da construção e remodelação, onde se incluem as piscinas, também prestamos serviços nas áreas de telecomunicações, imobiliário e certificação energética. A Deckpool é uma consequência natural da consolidação do nosso posicionamento no mercado, que surge no seguimento da exponencial procura pelos nossos serviços de construção de piscinas. Já fazemos este trabalho há anos, em parceria com outros empreiteiros que subcontratam os nossos serviços, por não terem mão de obra especializada para o efeito. Com o aumento da procura e satisfação dos clientes, pelo nosso desempenho e oferta integrada, decidimos criar uma marca específica, dedicada a este segmento.

De forma independente, que serviços e soluções foram «desenhados» especificamente para a Deckpool?
Primeiramente não queremos ser vistos, apenas, como ‘mais uma’ marca de piscinas. Somos especialistas e focamos nas nossas mais valias. Oferecemos um serviço completo, com design à medida e construção de raiz. Temos uma equipa de profissionais que faz o estudo prévio, projeta e define os melhores critérios de execução. A partir daí, selecionamos os melhores materiais, dentro das gamas que representamos e, também, o sistema de filtragem da água mais adequado. A qualidade da água tem uma importância acrescida, pois as piscinas precisam de cuidado e manutenção para se conservarem em perfeitas condições de transparência e desinfeção. Na Deckpool desenvolvemos todo um ‘know-how nessa matéria, disponibilizando diversos métodos para o tratamento das águas, desde o Oxigénio ativado, ao Tratamento por UV, por Electrólise de salina, Bromo ou Ionização. Com isto garantimos a satisfação do cliente com um serviço chave-na-mão.

Com a evolução desta área de negócio e do setor – cada vez mais – competitivo, que estratégia será utilizada pela Deckpool para se consolidar e distinguir no mercado?
Somos conhecidos no mercado pelo nosso profissionalismo, dedicação e qualidade no serviço que prestamos, nomeadamente na área da construção civil. A mesma filosofia se aplica à Deckpool, onde privilegiamos o acompanhamento personalizado dos projetos, execução e manutenção dos mesmos, com uma equipa de profissionais competentes. A vasta experiência que fomos adquirindo nos últimos anos, cumulativamente com a satisfação demonstrada pelos nossos clientes, tem sido motivo de grande orgulho, refletindo-se «no passa a palavra» e contínua referenciação de novos projetos, que nos tem levado para um crescimento sustentado.

A Clementina Nazário é, atualmente, CEO da Deckpool – uma marca recente, contudo, com um historial e percurso consistentes. Enquanto líder da sua própria organização, que marca pretende deixar no mercado?
Podemos dizer que sou a ‘imagem de marca’ associada à Deckpool, por também assumir a vertente comercial e estar em contacto direto com os nossos clientes e parceiros. Contudo, isso reflete-se em todas as áreas de negócio do grupo, uma vez que estou envolvida a 100% com todas, garantindo o melhor nível de qualidade dos nossos serviços. Por isso, vejo-me mais como uma boa gestora de projetos e pessoas, do que propriamente uma líder. Sou muito feliz no que faço e orgulhosa deste meu percurso.

Para o futuro, onde gostaria de elevar a Deckpool? Quais são os planos/projetos que tem planeados para dar seguimento a um setor de atividade em crescimento?
Acreditamos que este ‘nicho’ de mercado ainda tem espaço para crescer e nós queremos estar no top das referências. Acompanhamos as tendências e as piscinas, ganharam uma nova expressão, principalmente nesta nova realidade que vivemos devido à pandemia. Existe uma maior apetência por se criarem espaços exteriores envolventes, onde se inserem as piscinas, mesmo que de menor dimensão. O futuro da Deckpool estará assente numa oferta completa e (ainda) mais diferenciada, onde o cliente só tem de escolher o tipo de piscina que pretende. A nossa equipa fará o estudo, projeta e executa a obra à medida, usando os diversos equipamentos que disponibilizamos para o efeito. Complementamos esta oferta com um serviço de manutenção e, caso também pretendam, definimos toda a atmosfera em redor da piscina, criando o jardim ideal para um maior conforto do espaço envolvente.