Início Atualidade Os olhos não veem, mas o coração pode estar a sentir

Os olhos não veem, mas o coração pode estar a sentir

0
Os olhos não veem, mas o coração pode estar a sentir

Se padece de algum destes riscos, siga estas medidas preventivas:

Risco: Histórico familiar de doença cardíaca
Prevenção: Faça o seu check-up anual. Se tiver alguém na família com doenças coronárias é importante que faça exames anualmente para detetar perturbações precoces.

Risco: Tabagismo
Prevenção: As doenças cardiovasculares são 2 a 4 vezes mais frequentes em fumadores. Fale com o seu médico de família para a ajudar na cessação tabágica.

Risco: Sobrepeso ou Obesidade
Prevenção: O exercício físico, alimentação saudável ou tratamentos de estética, podem ser os seus melhores amigos. Alie a alimentação saudável a soluções que a ajudem a perder peso e conseguirá reduzir o risco de doença cardíaca.

Risco: Stress
Prevenção: Práticas como a meditação e o mindfulness, massagens ou exercícios centralizadores de emoções, como o Pilates ou Tai-Chi, podem ajudá-la a controlar o stress. Passeios ao ar livre também vão ajudá-la a relaxar, já que o contacto com a natureza, e a vitamina D do sol, contribuem para uma saúde mental mais favorável.

A BodyConcept trata o exterior e o interior de cada um, com tratamentos para ajudar a combater o excesso de peso e massagens personalizadas para se ver livre do stress e viver uma vida mais saudável, bem como consultas de nutrição que a ajudarão a planear as suas refeições diárias e a cuidar do seu coração.

Cuide de si!